FOX Comedy estreia última temporada de Brooklyn Nine-Nine
| 28 Mar, 2022

Publicidade

O FOX Comedy prepara-se para estrear a 8.ª e última temporada da comédia Brooklyn Nine-Nine a 11 de abril, às 20h40.

Os 10 novos capítulos serão emitidos de segunda a sexta-feira, sempre à mesma hora, prometendo animar os serões mais aborrecidos graças a um elenco composto por atores como Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero ou Joe Lo Truglio.

O projeto criado por Dan Goor e Michael Schur já conquistou dois Emmys e acompanha as aventuras de uma equipa de detetives do Departamento de Polícia de Nova Iorque, satirizando as tradicionais séries de investigação policial. Para já, sabe-se que a temporada de despedida será repleta de momentos de tensão para o detetive Jake Peralta (Samberg) e os restantes membros da equipa, incluindo o capitão Raymond Holt (Andre Braugher), conhecido por seguir as regras à risca.

Graças a obstáculos tanto na esfera pessoal como profissional, há espaço para rir à gargalhada em particular com as peripécias de Jake e Amy (Fumero). Prestes a dar as boas-vindas ao primeiro filho, o casal terá de fazer de tudo para se adaptar à sua nova vida. No fundo, “equilíbrio” vai tornar-se a palavra-chave.

O rol de personagens só fica completo com: o tímido Charles Boyle (Lo Truglio) e a intimidante Rosa Diaz (Beatriz). Os dois detetives seniores Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller) também não ficam de fora e estão prontos para solucionar novos casos, contrariando a sua imagem de incompetentes ou preguiçosos. Independentemente dos anos de experiência, todos os detetives prestam satisfações ao sargento Terry Jeffords (Crews). Por último, Gina Linetti (Chelsea Peretti) está de regresso.

Nesta temporada também haverá espaço para temas relevantes da sociedade atual, incluindo o movimento Black Lives Matter.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos