Curiosidades: Brooklyn Nine-Nine
| 17 Ago, 2021

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Brooklyn Nine-Nine:

1. Apesar de a intenção ser que a série não seja levada muito a sério, os criadores queriam que parecesse autêntica e, por isso mesmo, o elenco fez treino policial antes do início das filmagens. Tiveram a oportunidade de ver de perto como funciona o verdadeiro mundo da polícia, fizeram treino com armas, tendo aprendido a carregá-las e a segurá-las da maneira apropriada, e praticaram como dominar alguém que tentasse atacá-los.

2. Os papéis de Gina Linetti e Terry Jeffords foram criados propositadamente para Chelsea Peretti e Terry Crews. Aliás, Peretti fez primeiro audições para o papel que acabaria por se tornar o da Detetive Rosa Diaz. No entanto, a verdade é que a atriz deixou uma excelente impressão e daí surgiu Gina, especificamente escrita para ela. Houve ainda outra coisa que foi moldada à sua medida: Peretti começava-se frequentemente a rir durante as filmagens, por isso tornou-se muito mais simples para todos fazer desses risos parte da sua personagem.

3. A amizade entre Gina e Jake Peralta é inspirada na própria relação entre os dois atores que lhes dão vida. Chelsea e Andy Samberg cresceram juntos e os argumentistas e os showrunners da série acharam que tinham uma dinâmica tão natural que fazia sentido incorporá-la no enredo.

4. Outra coisa que também coincide com a realidade é a obsessão de Jake em relação aos filmes Die Hard, protagonizados por Bruce Willis. Samberg é um grande fã do franchise.

5. Inicialmente, Stephanie Beatriz fez testes para o papel de Amy Santiago. Como bem sabemos, não foi escolhida e Beatriz pensou que as suas hipóteses de fazer parte do elenco da série tinham ficado reduzidas a zero, porque achava que um canal público não ia escolher duas atrizes latinas. No entanto, estava enganada. Foi convidada para ir a uma nova audição e conseguiu o papel de Meghan. O nome da personagem foi mais tarde alterado para Rosa Diaz.

6. Apesar das imensas piadas de que Amy é alvo por dançar mal, a verdade é que Melissa Fumero foi dançarina profissional.

7. As imagens de exteriores da esquadra 99 são mesmo de uma esquadra real, a 78, localizada entre a 6th Avenue e a Bergen Street, em Nova Iorque. Há 77 esquadras, no total, nas zonas que compõem a cidade: Queens, Brooklyn, Bronx, Manhattan e Staten Island. No entanto, a numeração das esquadras compreende números que começam no 1 e vão até ao 123.

Conhecias alguma destas curiosidades sobre Brooklyn Nine-Nine?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos