SkyShowtime: lançamento na Europa confirmado para 2022
| 03 Fev, 2022

Publicidade

A Comcast Corporation e a ViacomCBS Inc. anunciaram esta manhã que a SkyShowtime, a sua joint venture de streaming, recebeu aprovação regulatória total, encontrando-se agora pronta para o lançamento em mais de 20 mercados europeus, incluindo Portugal, abrangendo 90 milhões de lares, já a partir deste ano.

A nova plataforma reúne os recursos combinados de ambas as empresas, experiência direct-to-consumer e o melhor entretenimento, filmes e séries de todo o portefólio de marcas como NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo títulos da NBCUniversal, Universal Pictures, Sky Studios, Peacock, Paramount+, Showtime, Paramount Pictures e Nickelodeon.

“Estamos muito satisfeitos por a SkyShowtime ter recebido todas as aprovações regulatórias e é com um enorme entusiasmo que trazemos este novo serviço de entretenimento exclusivo e cativante – com uma ampla variedade de alguns dos principais conteúdos do mundo – a milhões de consumidores nestes mercados.”, afirmou o CEO da SkyShowtime, Monty Sarhan, nomeado no início deste ano.

Além de Portugal, a SkyShowtime também será disponibilizada nos seguintes mercados: Albânia, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Hungria, Kosovo, Macedónia do Norte, Montenegro, Noruega, Países Baixos, Polónia, República Checa, Roménia, Sérvia e Suécia.

Os detalhes adicionais sobre a SkyShowtime, incluindo os preços e data de lançamento, serão anunciados brevemente.

Esta notícia chega na mesma semana em que a HBO Max anunciou o seu lançamento em Portugal para o dia 8 de março.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos