SurrealEstate estreia hoje no Syfy Portugal
| 11 Jan, 2022

Publicidade

O Syfy Portugal promete um ano de 2022 em grande e por isso é que já hoje, dia 11 de janeiro, estreia a sua segunda nova série do ano, SurrealEstate.

O drama apresenta como tema principal as casas assombradas, que muitos diriam ser impossíveis de vender, mas os membros da The Roman Agency não concordam. Dirigida por Luke Roman (Tim Rozon), a agência imobiliária é conhecida por conseguir explicar e resolver os mistérios de propriedades com problemas muito pouco convencionais. Tudo com apenas um objetivo principal: encontrar compradores e fechar negócio. No entanto, a tarefa nem sempre é fácil e cada casa por vender será um novo mistério para desvendar.

Desde cedo que Luke percebeu que conseguia ver, ouvir e comunicar com coisas que os outros não eram capazes e, no primeiro episódio, iremos vê-lo a visitar uma casa grande e assustadora, acompanhado pela recém-contratada agente imobiliária Susan Ireland (Sarah Levy), que acabará por ser atirada para um poço logo no seu primeiro dia de trabalho.

A estreia de SurrealEstate está marcada para as 22h15, em dose dupla. Os episódios serão exibidos semanalmente, todas as terças-feiras, no Syfy Portugal. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos