Younger chega ao AXN White em janeiro
| 26 Dez, 2021

A 18 de janeiro, chega ao AXN White a série de comédia dramática Younger.

Younger acompanha a história de Liza Miller, uma mulher de 40 anos que finge ser bastante mais nova para aumentar as suas hipóteses de arranjar um trabalho. Depois de um encontro casual com o tatuador Josh, percebe que afinal aparenta ser bem mais nova do que é na realidade. Com a ajuda da sua melhor amiga Maggie, Liza passa por uma transformação visual e cria uma nova identidade, fazendo-se passar por uma pessoa de 26 anos. Agora, terá de conciliar o trabalho exigente com o facto de ser uma mulher divorciada com uma filha jovem adulta, ao mesmo tempo que mantém a farsa de ser uma millennial.

Realizada por Darren Star, o elenco é composto por Sutton Foster no papel de Liza Miller, Nico Tortorella a interpretar o tatuador Josh e Debi Mazar é Maggie, a melhor amiga de Liza. A série foi produzida no ano de 2016 e cada episódio tem cerca de 20 minutos.

No entanto, a Paramount+ já divulgou que a série chegou ao fim, terminando na sua 7.ª temporada que foi para o ar este ano.

A estreia está marcada para terça-feira, dia 18 de janeiro, às 21h25 e os episódios serão emitidos todas as terças, às 21h25, no AXN White.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos