RTP2 estreia série alemã Sankt Maik
| 06 Dez, 2021

Publicidade

A série alemã Sankt Maik vai estrear na RTP2 no dia 13 de dezembro, às 22h.

A trama segue Maik Schäfer (Daniel Donskoy), um ladrão que se vê como o novo padre de uma pequena localidade na Alemanha de forma um pouco acidental. Ao mesmo tempo, vai ter que ajudar o irmão, Kevin (Vincent Krüger), que não consegue sair de Berlim porque deve muito dinheiro a um gangster local.

Para manter o disfarce depois de os paroquianos acharem que Maik é mesmo o padre por quem esperavam, ele vai ajudar as pessoas a resolver os seus problemas, dando conselhos pouco convencionais. No entanto, toda a situação se complica ainda mais quando a diretora do coro da igreja, Eva Hellwarth (Bettina Burchard), que também é polícia, começa a mostrar-se interessada em Maik. Este interesse não é, contudo, amoroso e a agente desconfia que pode estar perante um criminoso.

Sankt Maik é uma comédia dramática que promete proporcionar aos espectadores momentos caricatos ao longo dos dez episódios de 45 minutos que a compõem. A série tem um total de três temporadas, mas na RTP2, para já, está apenas prevista a estreia da primeira.

Esta é mais uma série estrangeira que se junta ao catálogo do canal, que tem apostado em produções internacionais e já conta com séries como Us, Les Sauvages e O Agente ImobiliárioSankt Maik estreia dia 13 às 22h, com novos episódios a serem lançados de segunda a sexta.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos