RTP2 estreia minissérie O Agente Imobiliário
| 19 Out, 2021

Publicidade

O Agente Imobiliário (L’Agent Immobilier, no original) estreia na RTP2 dia 22 de outubro, às 22h. A minissérie franco-belga conta com quatro episódios e dá-nos a conhecer a história, presente e passada, de um agente imobiliário falido que herda um prédio em ruínas.

Este agente, Olivier Tronier (Mathieu Amalric), é surpreendido com a morte da mãe numa altura em que está numa situação financeira tão má que dorme nos apartamentos que deveria vender. No entanto, a herança do prédio no centro de Paris dá-lhe uma visão renovada sobre a vida, passando a ter esperança na reconstrução da sua carreira e do relacionamento com a filha e a ex-mulher. Quando finalmente vê o prédio, todos estes planos de futuro são destruídos. Além do estado deteriorado do prédio, Olivier tem de lidar com uma inquilina, Liliane Petresco (Nicole Shirer), que se recusa a abandonar o seu apartamento.

Esta série é repleta de peripécias, desde a inquilina teimosa ao peixe dourado que Olivier salva da morte e que acaba por se tornar no seu melhor amigo e confidente.

Esta série é mais uma adição ao catálogo de oferta estrangeira do canal, que já conta com séries como CallboysO Agente Imobiliário estreia dia 22 de outubro na RTP2 às 22h e os restantes episódios são emitidos nos dias de semana.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos