Pam & Tommy junta-se ao catálogo do Disney+ em fevereiro
| 29 Dez, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Disney+ confirmou o dia 2 de fevereiro como data de estreia para a série Pam & Tommy em Portugal.

Protagonizada por Lily James (Downton Abbey) e Sebastian Stan (The Falcon and the Winter Soldier), os oito episódios de Pam & Tommy retratam a famosa relação entre Pamela Anderson e Tommy Lee, nos anos 90, focando-se na altura em que foi divulgado o vídeo sexual privado de ambos, filmado durante a lua de mel, bem como a batalha legal que se seguiu e alguns dos escândalos em que estiveram envolvidos.

Em 1995, Pamela, estrela da conhecida série Baywatch, conheceu Tommy, músico de uma banda de heavy metal, os Mötley Crüe, e casaram-se apenas 96 horas depois desse primeiro encontro. Durante a lua de mel, o casal filmou as suas atividades sexuais e a cassete VHS acabou por ser roubada e divulgada na internet, tornando-se viral. A atriz e o músico terminaram a relação, que gerou dois filhos, Brandon Thomas e Dylan Jagger Lee, três anos depois, em 1998.

Para além dos atores já mencionados, Pam & Tommy também conta com a participação de Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Seth Rogen (Freaks and Geeks), sendo que este último é também um dos produtores da série. De nomes mais conhecidos, nos créditos também podemos ver Dave Franco como um dos produtores.

Os três primeiros episódios de Pam & Tommy, uma série original da Hulu, serão disponibilizados a 2 de fevereiro, quarta-feira, no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos