OnSeries Lisboa: o evento internacional que pretende divulgar as produções televisivas portuguesas
| 24 Nov, 2021

Publicidade

O ONSeries é um evento internacional que vai ter lugar em Lisboa, no Centro Cultural de Belém, entre os dias 25 e 26 de novembro. O evento tem como objetivo apresentar novas séries e projetos de televisão produzidos em Portugal e em todo o mundo.

Apesar de decorrer entre os dias 25 e 26 deste mês, o arranque do evento terá lugar hoje. Neste fim de dia será apresentada, em antestreia exclusiva, a série Causa Própria da RTP, canal parceiro do ONSeries Lisboa. Produzida pela Arquipélago Filmes, a série apresenta-se como um drama judicial, composto por sete episódios. Do elenco fazem parte nomes bem conhecidos do grande público: Margarida Vila-NovaNuno Lopes são os protagonistas e a eles juntam-se, ainda, Catarina WallensteinIvo CanelasMaria Rueff, Adriano CarvalhoAfonso LaginhaSílvia Chiola Luís Lucas. Causa Própria tem estreia marcada para 2022, na RTP1.

Ao longo dos dois dias, o evento dará a conhecer um vasto leque de opções da ficção nacional, bem como os serviços, canais de TV, plataformas, produtoras e criadores de conteúdos portugueses. Funcionando como uma espécie de think-tank, os participantes inscritos poderão usufruir de numerosas opções de formação e de networking, com atividades concebidas para conectar os participantes locais com executivos internacionais.    

A noite de antestreia do evento será marcada pela presença de alguns atores da série Causa Própria e por membros da equipa criativa para uma conversa sobre esta nova produção.

O principal objetivo do ONSeries Lisboa é, acima de tudo, promover o que a ficção portuguesa tem de melhor, assim como dar visibilidade às produções nacionais um pouco por todo o mundo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos