A FOX Portugal prepara-se para estrear a 4.ª temporada de Magnum P.I. no dia 14 de dezembro, terça-feira, às 22h15.

Magnum P.I. trata-se de um reboot da conhecida série com o mesmo nome que esteve no ar nos anos 80, sendo que esta seguia a história de Thomas Sullivan Magnum, um ex-oficial da Inteligência Norte Americana interpretado pelo ator Tom Selleck.

Na versão mais recente, Thomas Magnum (Jay Hernandez) é um antigo SEAL da marinha americana que esteve na guerra do Afeganistão, onde foi feito prisioneiro, e agora está de regresso ao Havai. Aí, Magnum decide dar uso aos seus conhecimentos e habilidades militares para fazer carreira como investigador privado.

Assim, Magnum aceita casos cada vez mais complexos, mas pode sempre contar com a ajuda dos seus colegas veteranos, Theodore “TC” Calvin (Stephen Hill) e Orville “Rick” Wright (Zachary Knighton), e ainda com uma antiga agente do MI6, Juliet Higgins (Perdita Weeks).

Nesta 4.ª temporada, Magnum balança vários aspetos diferentes da sua vida: tem de encontrar uma mãe solteira que está a ser perseguida por dois assassinos, tem de manter a sua nova relação em segredo e tem de tratar dos seus casos por conta própria.

A nova temporada da série conta com 18 episódios, com a duração habitual de cerca de 50 minutos cada. Os episódios da 4.ª temporada de Magnum P.I. serão transmitidos semanalmente na FOX Portugal, todas as terças-feiras, a partir de 14 de dezembro, no mesmo horário da data de estreia.