A 5.ª temporada do drama militar SEAL Team tem estreia agendada para o dia 2 de dezembro, às 22h10, no TVCine Action.

A série acompanha uma unidade de operações militares de elite da marinha americana. Os seus membros treinam, planeiam e executam missões de alto risco, mas têm percursos de vida diferentes que dão outra dimensão à história.

Os novos capítulos da popular série retomam os acontecimentos da temporada anterior, com os Bravo a esforçarem-se para manter as suas vidas pessoais e profissionais equilibradas,  à medida que a guerra ao terrorismo entra na sua terceira década. Entregue a missões clandestinas em qualquer ponto do globo e sem qualquer aviso prévio, a equipa prova que “a união faz a força”, revelando um patriotismo, dedicação e força exemplares face a grandes desafios.

Jason Hayes (David Boreanaz) lidera o grupo e é muito respeitado profissionalmente, mas a sua vida doméstica sofreu como resultado da experiência militar. Os seus colegas, essenciais para o sucesso das missões, incluem:

  • Ray Perry (Neil Brown Jr.), o braço direito de Jason e membro com mais experiência da Unidade;
  • Sonny Quinn (AJ Buckley), um soldado extraordinário cujo passado conturbado alimenta tendências autodestrutivas;
  • Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem SEAL de 2.ª geração, poliglota, conhecido pelo seu dinamismo e dedicação;
  • Eric Blackburn (Judd Lormand), um tenente-coronel que comanda as tropas dentro e fora do campo de batalha;
  • Mandy Ellis (Jessica Paré), uma analista da CIA que ambiciona tornar o mundo mais seguro, erradicando a ameaça do terrorismo;
  • Lisa Davis (Toni Trucks), uma oficial de carga que não admite falhas quando está em missão.

 A nova season começa com a equipa num aparente exercício de treino. Contudo, este transforma-se numa missão secreta para capturar um perito em armas de um dos países mais perigosos do mundo.

A partir de 2 de dezembro, SEAL Team passa a fazer parte dos serões das quintas-feiras, sempre às 22h10, e em exclusivo no TVCine Action.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]