Chega em novembro à TVCine Action La Brea, a nova série de ficção científica da NBC, da autoria de David Appelbaum (The Mentalist).

A história conta a aventura épica de uma família dividida entre dois mundos. Depois de um enorme buraco engolir uma parte de Los Angeles, mãe e filho caem numa misteriosa e perigosa terra primitiva, onde não têm escolha senão unir-se a um grupo de estranhos para sobreviver. Do lado de cá, à sua procura, ficam a filha, que escapou ao desastre por pouco, e o pai. Com um passado conturbado e alucinações frequentes, ele é um candidato improvável a resolver o mistério e reunir a família – até perceber que as visões que o assolam há anos podem ser a chave para desvendar os segredos por detrás do inexplicável acontecimento.

Recentemente, a série estreou nos Estados Unidos e teve, até ao momento, o melhor resultado de audiências de uma nova série. O elenco principal é composto por Natalie Zea (Justified), Eoin Macken, Jack Martin, Zyra Gorecki, cuja participação tem sido considerada um marco na representação de pessoas com deficiência na TV (a sua personagem tem uma perna amputada), Jon Seda, Nicholas Gonzalez, Chiké Okonkwo, Karina Logue, Veronica St. Clair, Rohan Mirchandaney, Lily Santiago, Josh McKenzie e Chloe De Los Santos.

Filmada na Austrália e carregada de efeitos especiais. “É como se estivéssemos num episódio de Lost!”, afirmou uma das personagens.

Com estreia marcada dia 10 de novembro, às 22h10, esta série a nova aposta para as noites de quarta-feira no TVCine Action. Após a sua estreia, os episódios ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal.]