Séries da TV

Canais TVCine estreiam novas temporadas ‘One Chicago’


Novas temporadas_ONE CHICAGO_Canais TVCine

As novas temporadas das séries Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. vão regressar ao canal TVCine Emotion nos próximos dias 8, 9 e 10 de novembro, respetivamente. Os episódios estreiam sempre às 22h10 e prometem agitar os serões mais caseiros.

Devido ao sucesso inegável do franchise, de segunda a quarta-feira vamos poder acompanhar o dia a dia frenético das equipas de bombeiros, polícias e médicos com a cidade de Chicago como pano de fundo.

Durante a 7.ª leva de episódios de Chicago Med, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) vê a sua carreira ameaçada pelo encobrimento de uma grave violação de ética. Já o Dr. Ethan Choi (Brain Tee), chefe das urgências, recomeça a sua narrativa a recuperar fisicamente depois de ter sido baleado por um ex-paciente. O talentoso, mas caústico Dr. Dean Archer (Steven Weber) não terá outra opção a não ser assumir o lugar de chefe interino do serviço de urgências mais concorrido e prestigiado da cidade.

Se a enfermeira chefe Maggie Lockwood (Marlyne Barrett) continua a lidar com dilemas pessoais, o jovem Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains) começa a ganhar o respeito dos colegas. Quanto ao Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), este vai continuar a ser o Sherlock Holmes da psiquiatria, enquanto Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), a chefe do maior hospital da cidade, está sob pressão para gerir as contas, ao mesmo tempo que tenta garantir que todos os pacientes são tratados com qualidade e compaixão. Há ainda dois novos médicos a chegar ao hospital.

Na 10.ª season de Chicago Fire, os bombeiros e paramédicos do Quartel 51 continuam sob a chefia do Capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e do Tenente Kelly Severide (Taylor Kinney). Como seria de esperar, a vontade de nunca “deitar a toalha ao chão” para salvar vidas e proteger os habitantes de Chicago irá aproximar a equipa de trabalho, que é quase como uma família. Os novos capítulos da série trarão consigo o aguardado episódio n.º 200, onde ficaremos a conhecer as respostas a questões deixadas em aberto no final da temporada anterior.

Por último, mas não menos importantes, os membros da Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago voltam à ação na 9.ª temporada de Chicago P.D.. A peça central da Unidade, o Sargento Hank Voight (Jason Beghe) fará quase tudo para levar os criminosos à justiça, depois de ter lutado para virar uma nova página. Afinal de contas, viu-se obrigado a gerir cuidadosamente o facto de ter um novo chefe. Contudo, a sua equipa de detetives partilha a vontade de preservar a segurança da cidade.

Após a sua estreia exclusiva no canal, os episódios das três séries ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Sugerimos também