FOX Life estreia 4.ª temporada de Station 19
| 03 Set, 2021

Publicidade

No dia 13 de setembro chega à FOX Life a 4.ª temporada de Station 19, a série que acompanha a vida pessoal e profissional de uma equipa de bombeiros de Seattle.

A série é um spin-off de Grey’s Anatomy e teve início quando o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), decidiu abandonar a sua carreira médica no hospital e seguir a sua nova vocação: ser bombeiro.

A 4.ª temporada da série, à semelhança de muitas outras, introduziu a temática da COVID-19 e mostra-nos como a equipa de bombeiros se apoia mutuamente enquanto a pandemia assola a cidade de Seattle. Andy (Jaina Lee Ortiz) tenta entender o regresso da mãe e Sullivan (Boris Kodjoe) esforça-se para manter a sobriedade, enquanto a equipa se vê envolvida num incêndio florestal provocado inadvertidamente por um grupo de adolescentes. Veremos ainda a equipa a ser chamada para lidar com um caso que envolve um animal selvagem. Para além da pandemia, vamos também ver abordados temas como o abuso policial e o movimento Black Lives Matter, na sequência do assassinato de George Floyd.

A estreia está marcada para segunda-feira, dia 13 de setembro, às 22h20, em duplo episódio, e será emitida também em duplo episódio todas as segundas-feiras, à mesma hora, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos