4.ª temporada de New Amsterdam em estreia na FOX Life
| 19 Set, 2021

Publicidade

A 4.ª temporada de New Amsterdam está prestes a chegar à FOX Life. No dia 30 de setembro, às 22h20, o Dr. Max Goodwin está de volta aos ecrãs para tentar cuidar dos seus pacientes o melhor possível. Mas conseguirá fugir à burocracia?

New Amsterdam é inspirada nas memórias do médico Eric Manheimer, Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, e nos seus 15 anos como diretor clínico do hospital. Protagonizada por Ryan Eggold, o drama médico decorre num dos mais antigos hospitais públicos americanos – uma instituição que, apesar da falta de recursos, trata todos os pacientes, desde criminosos, a doentes infecciosos e até ao próprio Presidente dos Estados Unidos.

Na temporada anterior, Max e a sua equipa enfrentaram a árdua tarefa de manter o otimismo enquanto lidaram com a pandemia, uma situação que expôs as fraquezas do sistema de saúde. Max já não se contenta em consertar um sistema cheio de falhas. Agora, está determinado em derrubá-lo e construir algo melhor. Já no lado romântico, a relação de Max e Helen Sharpe (Freema Agyeman) conseguiu dar um passo em frente. Será que a 4.ª temporada irá trazer boas surpresas a estas duas personagens? E o Dr. Iggy Frome (Tyler Labine), irá mesmo desistir da psiquiatria? A Doutora Lauren irá conseguir manter o seu relacionamento apaixonado com Leyla (Shiva Kalaiselvan) mesmo depois de esta ser aceite num internato no New Amsterdam?

A série será emitida às quintas-feiras, mantendo o horário das 22h20.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos