RTP2 estreia hoje The Singapore Grip
| 29 Ago, 2021

Publicidade

A RTP2 estreia hoje a série britânica The Singapore Grip (ou O Ardil de Singapura, na sua designação portuguesa), uma adaptação do romance, publicado em 1978, do autor J. G. Farrell.

Esta série de drama composta por seis episódios foi transmitida pela ITV em 2020 e chega agora à televisão portuguesa. The Singapore Grip conta a história de uma família britânica a morar em Singapura na altura da invasão japonesa na época da Segunda Guerra Mundial. Esta família é composta por Walter Blackett (David Morrissey), um comerciante de borracha, a sua esposa Sylvia (Jane Horrocks), a filha Joan (Georgia Blizzard) e o filho Monty (Luke Newberry). A família Blackett leva uma vida de luxo, parecendo não ser afetada pela guerra. No entanto, nem tudo é tão bom como parece. O negócio de Walter entra em declínio quando a saúde do seu sócio começa a piorar e, com o objetivo de assegurar o futuro da empresa, Joan casa-se com Matthew Webb (Luke Treadaway), o filho do sócio do pai.

A estreia de The Singapore Grip está marcada para hoje, dia 29 de agosto, às 21:45, na RTP2. Se tiveres curiosidade em saber quais são as estreias previstas para a RTP2 e outros canais ou serviços de streaming portugueses no mês de setembro, podes vê-las aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos