Séries britânicas Baptiste e Beecham House no Disney+ em julho
| 04 Jul, 2021

Publicidade

As séries britânicas Baptiste, da BBC, e Beecham House, da ITV, irão estar disponíveis agora, no mês de julho, no Disney+.

Baptiste é uma série de drama, de Harry & Jack Williams, um spin-off de The Missing, que segue o perspicaz detetive Julien Baptiste (Tcheky Karyo) quando ele e a sua mulher (Anastasia Hille) se mudam para Amesterdão, e Baptiste é rapidamente envolvido num caso que lida com o comércio de sexo, drogas e de pessoas. Julien apercebe-se que as belas ruas, canais e casas de Amesterdão escondem segredos sombrios.

Beecham House é um drama do escritor, realizador e produtor Gurinder Chadha, que acontece em 1947 e segue a história de um ex-soldado bem parecido e emotivo, John Beecham (Tom Bateman), que acaba de adquirir uma casa para começar a sua nova vida com a família e seguir a sua carreira de comerciante em Deli, na Índia. A série de seis episódios passa-se num cenário de expansão empresarial e agitação política, numa Índia dividida. Seguimos John Beecham enquanto tenta manter o seu passado sombrio em segredo e luta para proteger os seus interesses familiares e os seus negócios. Mas à medida que o tempo passa, uma teia de mentiras e ligações revela-se.

Baptiste tem data de estreia para 14 de julho, e Beecham House irá estrear dia 21 de julho, no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos