Spin-offs de The Walking Dead estreiam em outubro no AMC Portugal
| 28 Jul, 2021

Publicidade

O AMC Portugal vai estrear em outubro as novas temporadas de The Walking Dead: World Beyond e Fear the Walking Dead.

A 2.ª temporada de TWD: World Beyond chega a Portugal no dia 11 de outubro, seguida da 7.ª temporada de Fear the Walking Dead que estreia em território nacional no dia 25 de outubro. As produções de ambas as séries, spin-offs da icónica série de 2011, The Walking Dead, marcaram presença recentemente na Comic-Con@Home 2021, onde showrunners e protagonistas da série revelaram algumas novidades sobre as novas temporadas, mostrando ainda imagens e vídeos sobre o que os fãs podem vir a esperar.

A 2.ª temporada de World Beyond irá pôr fim à história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston), quatro amigos que atravessam o país numa missão que os levará a enfrentar a misteriosa República Cívica Militar e a lutar pelo controlo dos seus próprios destinos. De acordo com o comunicado de imprensa do canal, Jelani Alladin (Will Campbell), Natalie Gold (Dr.ª Lyla Bellshow), Joe Holt (Leopold Bennett) e Ted Sutherland (Percy) passam a juntar-se ao elenco regular da série nesta nova temporada.

Fear the Walking Dead retoma após a detonação das ogivas nucleares na paisagem texana, com os sobreviventes a terem de decidir o novo começo e a enfrentar um novo mundo sem luz, esperança e com novos perigos vindos dos walkers. As personagens terão desafios que ou superam ou que os irá mudar por completo, mesmo que isso seja em detrimento dos que anteriormente consideravam família. No painel da Comic-Con foi ainda revelado que a atriz Alycia Debnam-Carey (que interpreta a protagonista Alicia) irá ter a sua primeira experiência enquanto realizadora e ainda que Sydney Lemmon regressará no papel de Isabelle, o interesse romântico de Al (Maggie Grace) e que Gus Halper se junta ao elenco no papel de Will.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos