RTP2 estreia O Homem do Quarto 301
| 19 Jun, 2021

Publicidade

A RTP2 irá estrear a série O Homem do Quarto 301 (Huone 301, no título original).

O Homem do Quarto 301 é um drama familiar intenso que explora temas como a retaliação, justiça, culpa e perdão, sendo uma série finlandesa que irá contar com 6 episódios.

A história passa-se no verão de 2007, na Finlândia. No centro da trama está uma família, que se encontra a passar férias na sua cabana e é atingida por uma tragédia. Tommi, de dois anos de idade, é morto por um tiro e Elias, um vizinho de apenas 12 anos é acusado, da morte da criança.

No verão de 2019, desta vez na Grécia, 12 anos após a tragédia, a família recebe uma carta anónima ameaçadora. Estes encontram-se num resort a passar férias e cruzam-se com um homem muito parecido com Elias, que se encontra no quarto 301. Há várias perguntas no ar: será mesmo Elias? O que está ali a fazer? Terá sido injustamente acusado de matar Tommi e agora vem à procura de retaliação? Os segredos começam a desvendar-se, mostrando o quão longe cada um está disposto a ir pelos seus entes queridos.

O elenco da série conta com: Antii Virmavirta, Kaija Pakarinen, Jussi Vatanen, Leena Poysti, Andrei Alén, Kreeta Salminen. A realização está a cargo de Mikko Kuparinen e o argumento é da responsabilidade de e Kate Ashfield. Os episódios terão em média 45 minutos.

A série irá estrear dia 21 de junho, às 22h, na RTP2. Os episódios seguintes são emitidos nos dias 22, 23, 24, 25 e 28 de junho, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos