A série Os Anos dos Milagres (Unsere wunderbaren Jahre, no original) vai chegar à RTP2 em breve. A estreia está marcada para dia 11 de junho, às 22h00.

A série desenvolve-se em torno da vida e dos amores da família Wolf, ao longo de uma década, na Alemanha pós-nazi, e baseia-se num romance do escritor alemão Peter Prange. Esta comovente história desenvolve-se em seis episódios, sendo marcada por eventos inesperados e por grandes consequências.

No final da Segunda Guerra Mundial, as comunidades locais por toda a Alemanha procuravam reerguer-se e restabelecer as suas identidades. O industrial Eduard, a mulher Christel e as suas três filhas, Margot, Gundel e Ulla, seguiram caminhos muito diferentes. Eduard vê-se forçado a abrir um negócio com Walter Böcker, um nazi. Ulla sai de casa para se tornar médica e Gundel fica a ajudar na fábrica. Enquanto isso, Fritz, o marido de Margot, um ex-oficial das SS, aparece vivo e bem de saúde, depois de ter sido dado como morto. Quando Eduard é inesperadamente acusado de colaborar com os nazis e de seguida se suicida, desencadeia-se uma série de eventos que ninguém poderia ter antecipado e que trará consequências marcantes para todos.

O elenco é composto por: Elisa Schlott, Vanessa Loibl, Katja Riemann, Thomas Sarbacher, Anna Maria Muhe, Ludwig Trepte, David Schutter, Franz Hartwig, Hans-Jochen Wagner.

A série será transmitida de segunda a sexta-feira, nas noites da RTP2.