Estreia em junho na FOX Portugal, a série Deception, um drama criminal que combina contra-espionagem do FBI com o mundo da magia.

A trama foca-se em Cameron Black (Jack Cutmore-Scott), um mágico de renome que cresceu no palco ao lado do seu irmão gémeo Jonathan. Este vê a sua carreira arruinada quando o seu irmão é falsamente acusado de ter cometido um homicídio. Na tentativa de limpar o nome do seu irmão, Cameron conta com a ajuda da sua equipa de mágicos, composta pela produtora Dina (Lenora Crichlow), pelo engenheiro Gunter (Vinnie Jones) e pelo mágico de rua Jordan Kwon (Justin Chon), e assim este consegue aliar-se aos agentes do FBI Kay Daniels (Ilfenesh Hadera), Mike Alvarez (Amaury Nolasco) e Janet Deakins (Laila Robins), e tornar-se no primeiro consultor ilusionista do mundo a colocar-se ao lado da justiça para resolver crimes que muitas vezes não têm explicação.

A temporada começa com o ilusionista Cameron Black a oferecer-se para ajudar o FBI a resolver casos, um ano depois de o seu irmão gémeo, Jonathan (Sonny Corbo), ser incriminado por homicídio.

A série, composta por 13 episódios, foi criada por Chris Fedak (Chuck) juntamente com os produtores executivos Martin Hero, Greg Berlanti e Sarah Schecheter, com o realizador premiado David Nutter (Game of Thrones, The Flash) e o reconhecido mágico e construtor de puzzles David Kwong.

Fazem parte do seu elenco Jack Cutmore-Scott, Ilfenesh Hadera, Lenora Crichlow, Lenora Crichlow, Justin Chon, Laila Robins, Amaury Nolasco, Vinnie Jones, Stephanie Corneliussen, Evan Parke, Jack Davenport, Sonny Corbo, KeiLyn Durrel Jones, Naren Weiss, Erica Cho, Billy Zane e Joe Carroll.

A estreia está marcada para quarta-feira, dia 30 de junho, às 22h15, e a série será emitida todas as quartas-feiras, às 22h15 na FOX Portugal.