Rebel chega ao Disney+ em maio
| 20 Abr, 2021

Publicidade

A 1.ª temporada da nova série da ABC, Rebel, vai estrear em Portugal, no Disney+, no dia 28 de maio, como série original Star.

Inspirada na vida da ativista Erin Brockovich (também produtora da série) e protagonizada por Katey Sagal (Sons of Anarchy), Rebel é criada e produzida por Krista Vernoff, a atual showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19.

A história da série dramática centra-se em Annie “Rebel” Bello, uma mulher divertida, brilhante e destemida que fornece apoio legal, mesmo sem ter o curso de advocacia. Rebel empenha-se bastante nos casos que tem em mãos e cuida das pessoas que ama, fazendo quase qualquer coisa para vencer as batalhas em que acredita.

O primeiro grande caso desta temporada está relacionado com uma válvula cardíaca sintética que causa graves problemas de saúde a quem a tem colocada no coração, tendo a melhor amiga de Rebel já falecido devido a esse mesmo implante. Para além disso, vamos acompanhar a vida pessoal de Rebel, que é bastante complexa, devido ao facto de estar no seu terceiro casamento e ter três filhos.

Para além de Katey Sagal, o elenco principal de Rebel inclui nomes como: John Corbett, Lex Scott Davis, Tamala Reneé Jones, James Lesure, Kevin Zegers, Sam Palladio, Ariela Barer, Andy Garcia e Abigail Spencer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos