NOS Play estreia 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale
| 23 Abr, 2021

Publicidade

A aguardada 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale vai estrear na NOS Play, no dia 29 de abril, um dia depois da estreia dos Estados Unidos da América.

Para além disso, a acompanhar o momento da estreia da 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale, a NOS terá a decorrer uma campanha especial – que pode aceder no menu da box em ‘Ofertas para si’ ou na app NOS – em que o cliente terá a possibilidade de subscrever o serviço NOS Play por apenas 3,99 €/mês, em vez de 7,5 €/mês.

Baseada no romance distópico de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale decorre num futuro próximo, na República de Gilead, onde foi instaurada uma ditadura teocrática. Aí conhecemos a história de Offred/June (Elisabeth Moss), uma das restantes mulheres férteis que é forçada a servir um comandante e a sua esposa, ao mesmo tempo que procura desesperadamente a filha.

A nova temporada vai avançar aproximadamente um ano e meio desde o final da terceira. June está recuperada dos seus ferimentos e faz parte de um grupo revolucionário que opera num novo cenário urbano, onde cada ataque da resistência é a esperança de um amanhã melhor. Para além disso, a vida dos refugiados no Canadá vai ter o seu merecido destaque, mostrando também as consequências da chegada das 86 crianças de Gilead.

O elenco da 4.ª temporada inclui Alexis Bledel, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Max Minghella, Ann Dowd, Bradley Whitford, Clea DuVall, Amanda Brugel, Samira Wiley e Mckenna Grace.

Com uma 5.ª temporada assegurada, não percas a estreia da quarta, na NOS Play, com os três primeiros episódios a serem disponibilizados no dia 29 de abril e os restantes sete, semanalmente. Adicionalmente, vais poder acompanhar as reviews semanais da 4.ª temporada aqui no site.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos