AXN Portugal estreia Bulletproof em maio
| 13 Abr, 2021

Publicidade

O AXN Portugal prepara-se para transmitir a 1.ª temporada de Bulletproof a partir do dia 3 de maio.

Bulletproof é uma série policial inglesa que segue a vida de Bishop (Noel Clarke) e de Pike (Ashley Walters), dois agentes policiais que andam atrás dos criminosos de Londres, mais especificamente, East End.

Bishop e Pike são mais do que apenas colegas de trabalho. A sua amizade conseguiu ver para além das suas diferenças quanto às suas origens e a forma como cresceram. Bishop foi criado pelas ruas e cresceu a saltar entre casas de acolhimento, para além de nunca ter conhecido o seu pai. Já Pike é um claro homem de família, cujo pai também era polícia e, apesar de ter sempre o pai como exemplo, tenta criar a sua própria reputação. Apesar das suas infâncias distintas, ambos seguem o mesmo código moral, formando uma equipa sem igual e cheia de cumplicidade, contudo, por vezes as suas ideias acabam por pôr em causa as investigações.

Bulletproof tanto tem momentos emotivos, como de ação e ainda muito humor. Nesta série policial são abordados temas como a amizade, conspiração e como o passado pode afetar (ou não) o presente.

Clarke e Walters, para além de serem os protagonistas, também são as mentes por detrás desta série, assim como os argumentistas da mesma.

Certifica-te que não perdes a oportunidade de seguir a 1.ª temporada (a série tem ainda 2.ª e 3.ª temporadas já emitidas no Reino Unido e uma quarta assegurada) das aventuras destes dois polícias em Bulletproof, dia 3 de maio, no AXN.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos