HBO Portugal estreia 3.ª temporada de Manifest
| 30 Mar, 2021

Publicidade

A 3.ª temporada de Manifest vai estrear no próximo dia 2 de abril, em exclusivo, na HBO Portugal, com o lançamento dos episódios semanalmente, um dia depois da emissão nos Estados Unidos da América.

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento.

A série está de regresso para uma nova temporada cheia de ação e drama, com revelações chocantes e a resposta para o maior mistério: o que aconteceu aos passageiros do voo 828?

Mais de um ano se passou desde o regresso milagroso do voo 828 e a descoberta de outras pessoas que regressaram misteriosamente. Enquanto a família Stone se esforça para manter os seus amigos seguros e fazer os seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar a sua confiança nos “chamamentos” e uns nos outros. Nesta temporada, permanecerem juntos é mais importante do que nunca, porque, independentemente do que aconteça, está tudo interligado.

O elenco principal da série também inclui nomes como: Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos