FOX Portugal estreia 5.ª temporada de MacGyver
| 15 Mar, 2021

Publicidade

No dia 6 de abril, chega à FOX Portugal a 5.ª temporada de MacGyver, baseada na série original com o mesmo nome, criada por Lee David Zlotoffa em 1985.

Este drama de ação e aventura tem como personagem principal Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till), um jovem adulto que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos e que usa o seu talento extraordinário para resolver problemas através de métodos pouco tradicionais. Sempre que surge uma missão de alto risco pelo mundo inteiro, MacGyver pode contar com  a sua equipa, que é composta por: Wilt Bozer (Justin Hires), outro agente e também colega de casa de Mac; Riley Davis (Tristin Mays), uma hacker imprevisível conhecida pelo seu mau humor; Matty Weber (Meredith Eaton), uma lenda em missões clandestinas e também diretora de operações na Phoenix Foundation; e, por último, Desi Nguyen (Levy Tran), que tem como função proteger todos os envolvidos nas missões globais. Sob a proteção do Departamento de Serviços Externos, MacGyver é responsável por salvar o mundo e, usando muita criatividade e perícia, consegue fazê-lo transformando os mais inesperados objetos, como pastilhas elásticas ou velas de aniversário, ao invés de recorrer a armas ou bombas.

Nos dois primeiros episódios desta temporada, Matty divide a equipa para uma missão e agrupa os membros com os colegas com quem tiveram mais problemas durante o caso Codex. Quando o ex-protegido de Russ Taylor (Henry Ian Cusick) é morto ao impedir que uma arma biológica caísse nas mãos erradas, Mac e a equipa têm de encontrar a arma, para que Desi possa agir antes que esta seja vendida a uma célula terrorista.

Esta nova temporada contará com 16 episódios e será emitida todas as terças-feiras às 22h15.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos