Série Seinfeld chega ao NOS Play em Abril
| 24 Fev, 2021

Publicidade

A partir do dia 1 de abril o catálogo do serviço NOS Play será reforçado com a estreia de Seinfeld, a comédia que marcou a televisão dos anos 90.

Com 180 episódios distribuídos por nove temporadas e exibidos entre 1989 e 1998, a série relata o dia a dia em Nova Iorque de Jerry Seinfeld – personagem interpretada pelo próprio comediante e criador da sitcom – e dos seus amigos George Constanza (Jason Alexander), Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e Cosmo Kramer (Michael Richards). A comédia que ficou conhecida por ser uma “série sobre nada” explora os temas mais comuns da vida através de um estilo humorístico que se tornou uma referência para a indústria dos conteúdos de televisão da altura. Para além de Seinfeld, o ator, produtor e comediante Larry David fez também parte da criação da série.

Classificada como uma série de culto, Seinfeld chegou a vencer três Globos de Ouro, tendo ainda recebido mais de 180 nomeações para outros prémios.

Mais de 30 anos após a estreia da sitcom, é já a partir do dia 1 de Abril que a plataforma de streaming do serviço de comunicações da NOS promete juntar toda a família para verdadeiras sessões de humor, alegrando todos os fãs e satisfazendo a curiosidade dos que ainda não assistiram.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos