COBRA em estreia na RTP2
| 17 Jan, 2021

Publicidade

A 1.ª temporada do drama político COBRA, do canal britânico Sky One, vai ser transmitida na televisão nacional pela RTP2, tendo estreia marcada já para o dia 21 de janeiro, às 22h10.

Esta série acompanha o quotidiano do governo britânico enquanto gere uma grave crise a nível nacional. COBRA é o nome do comité – formado por uma equipa de especialistas, gestores de planos de contingência, militares e políticos – que tem de se chegar à frente sempre que uma emergência nacional ameaça o país. Cabe-lhes, assim, a responsabilidade de proteger toda a Grã-Bretanha.

COBRA acompanha ainda o primeiro-ministro e o seu chefe de gabinete na difícil liderança do país, lidando com diferentes pressões, tanto a nível pessoal como profissional. Os dois têm então que tentar gerir o peso da expectativa que os cidadãos colocam neles, mas sem esquecer as suas próprias famílias e o outro lado da governação, em que a oposição política está sempre à espera de qualquer sinal de fraqueza para poder atacar.

Os espectadores poderão acompanhar os seis episódios da temporada de estreia da série de segunda a sexta-feira, na RTP2, havendo a confirmação de que COBRA foi já renovada para uma 2.ª temporada pela Sky One. Do elenco fazem parte nomes como: Robert Carlyle (Once Upon a Time), Victoria Hamilton (The Crown), Richard Dormer (Fortitude), David Haig (The Thin Blue Line) e Marsha Thomason (White Collar).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos