Intelligence, COBRA e Brassic renovadas
| 12 Fev, 2020

Publicidade

A Sky One renovou três das suas séries: a comédia Intelligence, o drama político COBRA e a comédia dramática Brassic.

Intelligence, que garante assim a 2.ª temporada antes de estrear, tem como protagonistas David Schwimmer e Nick Mohammed e centra-se num agente da Agência de Segurança Nacional (NSA) e num analista informático que se irão juntar para formar uma equipa contra o crime informático na Sede de Comunicações do Governo Britânico. A série estreia a 21 de fevereiro.

Também renovada para 2.ª temporada temos COBRA, que explora o que acontece nos corredores do poder durante um período de emergência nacional, no Reino Unido, centrando-se no Primeiro-Ministro Robert Sutherland (Robert Carlyle) e na sua chefe de gabinete, Anna Marshall (Victoria Hamilton), que têm de lidar com decisões políticas impossíveis, enquanto levam também vidas pessoais de pressão.

Por fim, Brassic recebeu uma renovação para 3.ª temporada, antes da estreia da segunda. A trama acompanha um grupo amigos da classe trabalhadora, no noroeste de Inglaterra, que procura métodos não convencionais para ganhar dinheiro, desde roubos, burlas e vigarices.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos