AMC Portugal estreia 2.ª temporada de Condor
| 02 Jan, 2021

Publicidade

No próximo dia 18 de janeiro, às 22h10, estará de volta a série Condor ao AMC Portugal, com a estreia da sua 2.ª temporada.

O thriller baseia-se no filme de 1975, Three Days of the Condor, protagonizado por Robert Redford e Faye Dunaway, e conta com Max Irons a interpretar o protagonista Joe Turner, um perito informático que, após um ataque de um grupo criminoso, se torna no único sobrevivente de uma unidade especializada da CIA. Após o ataque, Turner tem de lutar para se manter vivo e para descobrir a identidade dos criminosos que ameaçam a vida de milhões de pessoas.

A nova temporada inicia-se com Turner a vaguear pela Europa, tentando não criar raízes ou representar qualquer perigo. No entanto, depara-se com o seu passado após um agente misterioso do serviço de informações russo afirmar estar a trabalhar para o tio Bob (William Hurt). Uma vez que a sua vida corre perigo, este agente vê-se assim disposto a trocar a identidade de uma toupeira russa na CIA por um salvo-conduto, forçando Turner a enfrentar a vida que julgava ter deixado para trás.

Para além de Irons, o elenco conta também com nomes como Constance Zimmer (UnReal), Toby Leonard Moore (Billions), Rose Rollins (The Catch), Isidora Goreshter (Shameless), Eric Johnson (Vikings), Alexei Bondar (The Americans) e Jonathan Kells Phillips (Madam Secretary).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos