Noites Chicago de regresso aos Canais TVCine
| 17 Dez, 2020

Publicidade

Em dezembro, as Noites de Chicago estão de volta aos Canais TVCine com as mais recentes temporadas das séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicado P.D., já a partir de dia 21 de dezembro.

Os serões de segunda a quarta-feira vão ser vividos com mais emoção, na companhia dos médicos, bombeiros e polícias mais famosos de Chicago. A 9.ª temporada de Chicago Fire chega no dia 21, a 6.ª de Chicago Med no dia 22 e a 8.ª de Chicago P.D. no dia 23, sempre às 22h00, em exclusivo no TVCine Emotion.

A nova temporada de Chicago Fire estreia a 21 de dezembro, segunda-feira, às 22h10. No Quartel 51 em Chicago, bombeiros e paramédicos arriscam a vida todos os dias e mesmo quando a pressão os obriga a tomar decisões rápidas e divergentes, agem sempre em equipa. Na season finale de Chicago Fire algumas situações ficaram em aberto, pelo que a 9.ª temporada trará muitas respostas, sendo uma delas o destino da paramédica Emily Foster (Annie Ilonzeh). Esta resolve voltar a praticar medicina, mas não sabe se consegue. Por sua vez, Sylvie Brett (Kara Killmer) terá um maior destaque nesta temporada e aguarda-se que ela e o Capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) fiquem finalmente juntos. É ainda uma possibilidade que o aguardado casamento de Stella e Severide (Miranda Rae Mayo e Taylor Kinney, respetivamente) aconteça.

Um dia depois, estreia a 6.ª temporada de Chicago Med, dia 22 de dezembro, terça-feira, às 22h10. A equipa médica do hospital mais explosivo da cidade vai enfrentar os casos mais invulgares com a ajuda da Polícia e dos Bombeiros, tornando-se nos verdadeiros heróis de Chicago. Depois da season finale, uma das maiores questões é o que acontecerá com April e Choi, uma vez que o casal terminou a 5.ª temporada com um futuro incerto. Outro relacionamento que também ficou indefinido foi o de Will e Hannah. É esperado que Hannah tenha uma recaída colocando em dúvida o destino do casal.

Algumas novidades adicionais revelam Ben e Maggie enquanto cuidam do seu filho adotivo e veremos mais do passado de Crockett, que terá influência na sua relação com a Dr.ª Manning. A nova temporada acompanhará ainda mais a família de Sharon, e a sua relação com o filho – que agora trabalha no Chicago Med.

Do elenco regressam Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Brian Tee, Nick Gehlfuss, Marlyne Barrett, S. Epatha Merkerson, Oliver Platt e Dominic Rains.

Por fim, Chicago P.D. regressa com a sua 8.ª temporada, a 23 de dezembro, quarta-feira, às 22h10. O guionista Rick Eid confirmou que a nova temporada se situará após a pandemia do coronavírus, havendo um salto temporal de vários meses após a season finale. Kevin Atwater ficou numa situação complicada, vítima de racismo por outros colegas, numa clara alusão ao #blacklivesmatter. Na verdade, tudo deu a entender que ele pode ter sido assassinado na última temporada. A relação de Upton e Jay também será explorada. Ela foi passar uns tempos ao FBI e, certamente, retornará, sendo provável que a ligação entre ambos finalmente aconteça.

Do elenco regressam Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Tracy Spiridakos, Marina Squerciati, Patrick John Flueger, LaRoyce Hawkins, Lisseth Chavez e Amy Morton.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal.]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos