Gangs of London chega à HBO Portugal
| 05 Dez, 2020

Publicidade

A 1.ª temporada completa do thriller de drama britânico, Gangs of London, vai ficar disponível no próximo dia 8 de dezembro, na HBO Portugal.

Produzida pela Pulse Films em associação com a Sister para a Sky Studios, a série é protagonizada por um elenco de múltiplos talentos, incluindo Joe Cole (Peaky Blinders), Sope Dirisu (Humans), Colm Meaney (Star Trek), Lucian Msamati (His Dark Materials), Michelle Fairley (Game of Thrones), Paapa Essiedu (I May Destroy You) e Pippa Bennett-Warner (Harlots).

Durante 20 anos, Finn Wallace (Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Todos os anos passavam milhões de libras pela sua organização, mas agora ele está morto e ninguém sabe quem foi o autor do crime. Com rivais por todo o lado, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Cole), com a ajuda da família Dumani, chefiada por Ed Dumani (Msamati), assumir o lugar do pai. E como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, o facto de Sean assumir o poder causou desagrado no mundo do crime internacional.

Talvez o único homem capaz de o ajudar e de ser seu aliado seja Elliot Finch (Dirisu), que até agora era um assassino desprezível com um interesse misterioso na família Wallace. Contudo, enquanto o vento do destino sopra, Elliot vê-se conduzido para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres.

Realizada por Gareth Evans, Corin Hardy e Xavier Gens, Gangs of London é criada pelo visionário e premiado cineasta da saga de filmes The Raid, Gareth Evans, e pelo seu parceiro criativo, Matt Flannery, e tem como produtores executivos Thomas Benski, Lucas Ochoa, Jane Featherstone, Gareth Evans, Matt Flannery e Gabriel Silver.

A série já tem uma 2.ª temporada garantida.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos