A estreia de The Flight Attendant está marcada para o próximo dia 26 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Protagonizada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) e com oito episódios na temporada, The Flight Attendant é uma história sobre como uma vida inteira pode mudar numa noite. Uma comissária de bordo acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto, Alex Sokolov (Michiel Huisman, de Game of Thrones), e sem a menor ideia do que aconteceu.

Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI. Ainda sem se recordar de nada sobre o que aconteceu, Cassandra começa mesmo a acreditar que poderá ser ela a assassina.

Este thriller de humor negro é baseado no romance homónimo do autor best-seller do The New York Times, Chris Bohjalian. O elenco principal também inclui Rosie Perez, Zosia Mamet, Michelle Gomez, T.R. Knight, Colin Woodell, Merle Dandridge, Griffin Matthews e Nolan Gerard Funk.

A série é produzida pela Warner Horizon Scripted Television, Berlanti Productions & Yes e pela Norman Productions, tendo Greg Berlanti, Kaley Cuoco, Steve Yockey, Marcie Ulin, Meredith Lavender e Sarah Schechter como produtores executivos e Suzanne McCormack como coprodutora executiva. Susanna Fogel realiza e produz os dois primeiros episódios.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma.]