FOX Portugal estreia 4.ª temporada de MacGyver
| 01 Out, 2020

Publicidade

A 4.ª temporada de MacGyver chega ao canal FOX Portugal, com estreia marcada para hoje, dia 1 de outubro.

MacGyver é um reboot da série clássica dos anos 80, que acompanha a vida do icónico Angus MacGyver (Lucas Till), um jovem agente, que cria uma organização clandestina dentro do governo americano, em que utiliza o seu talento extraordinário para resolver os mais variados problemas, através dos seus métodos pouco convencionais. Sob a proteção do Departamento de Serviços Externos, com a responsabilidade de salvar o mundo, MacGyver viaja pelo mundo em missões de alto risco com a sua equipa, composta por Wilt Bozer (Justin Hires), o seu colega de casa; uma hacker imprevisível e mal-humorada, Riley Davis (Tristin Mays); Matty Weber (Meredith Eaton), diretora de operações na Phoenix Foundation; e por fim, Desi Nguyen (Levy Tran), com a função de proteger toda a equipa nas suas missões globais.

Nesta temporada, o ex-agente do MI6, Russ Taylor (Henry Ian Cusick), recruta os antigos membros da Phoenix Foundation, entre eles MacGyver, para encontrar o paradeiro de uma bioarma que será usada por uma organização misteriosa para um ataque devastador a uma grande cidade dos Estados Unidos da América. Enquanto isso, MacGyver também é recrutado pelo General John Acosta (Xander Berkeley) para roubar um projeto com elevado grau de confidencialidade de um laboratório militar, com o objetivo de encontrar falhas na sua segurança.

Esta nova temporada estreia na FOX Portugal com um duplo episódio, no dia 1 de outubro, pelas 22h15, com novos episódios semanais, à quinta-feira, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos