RTP2 estreia Agent Hamilton em julho
| 11 Jul, 2020

Publicidade

Estreia já no próximo dia 17 de julho, às 22h12, na RTP2, a série Agent Hamilton, em português Agente Hamilton. Trata-se de uma série sueca, com dez episódios, baseada nos romances de Jan Guillou, focados no agente secreto Carl Hamilton, interpretado por Jakob Oftebro (Norsemen).

A história decorre em Estocolmo, onde os serviços secretos lutam contra o tempo para descobrir a origem dos ataques cibernéticos que têm colocado em risco os segredos e a segurança do país. Acabado de regressar ao país, Hamilton é recrutado para a divisão de elite dos serviços secretos, mas, ao mesmo tempo, é identificado como suspeito pelos vários ataques que ocorrem no país, pela agente Kristin Ek (Nina Zanjani). Perseguido pelo passado, e sem o conhecimento dos seus superiores, Hamilton é suspeito de ser agente duplo da CIA. Depois de Hamilton e Kristin se envolverem numa louca perseguição mundial para descobrirem a origem dos ataques, depressa percebem que existem forças mais sombrias por trás dos atentados do que as habituais suspeitas.

A 1.ª temporada é realizada por Erik Leijonborg, Lisa Farzaneh e Per Hanefjord, produzida pela Dramacorp Pampas Studios and Kärnfilm em coprodução com TV4, C-More, Beta Film e ZDF.

Do elenco juntam-se a Oftebro e Zanjani, Krister Henriksson, Katia Winter, Jörgen Thorsson, Rowena King e Anna Sise.

No canal original, a série tem já uma 2.ª temporada garantida.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos