FOX Comedy estreia a 8.ª temporada de Last Man Standing
| 15 Jun, 2020

Publicidade

O canal FOX Comedy vai estrear, no dia 22 de junho, às 20h15, a 8.ª temporada da série Last Man Standing (em português, Um Homem Entre as Mulheres). A nova temporada vai ser emitida nas noites de segunda à sexta.

A comédia que acompanha o dia a dia de Mike Baxter (Tim Allen) e da sua família vai regressar aos ecrãs portugueses já no mês de junho, sendo que nesta temporada iremos contar com Mike a ajudar Vanessa Baxter (Nancy Travis) a lidar com a saída das filhas de casa. Kristin (Amanda Fuller), a mais velha, acaba por anunciar a sua gravidez à família, enquanto Mike irá fazer um esforço para tentar encontrar hobbies em comum com a sua mulher, de forma a poderem passar mais tempo juntos. Entretanto, Vanessa percebe que Mandy (Molly McCook), a filha do meio, está a trair Kyle (Christoph Sanders), o jovem que trabalha na loja de Mike e com quem tinha uma relação.

Last Man Standing foi criada por Jack Burditt e conta com 12 nomeações a prémios, entre as quais duas aos Emmy Awards, e cinco vitórias.

Relembramos que podes consultar os destaques da TV e streaming portugueses todos os meses no nosso site.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos