Operação Maré Negra: entrevista a Jorge López, Pêpê Rapazote e Soraia Chaves
| 10 Fev, 2023

Publicidade

O Séries da TV realizou uma entrevista com três atores do elenco da 2.ª temporada de Operação Maré Negra: Jorge López, que interpreta Nando; Pêpê Rapazote, que dá vida a Boza; e Soraia Chaves, que tem o papel de Daniela ‘Dani’.

Filmada entre a Galiza e Portugal, a nova temporada da série luso-espanhola da Prime Video e RTP acontece dois anos após o final da primeira, acompanhando Nando (interpretado agora por Jorge López) na prisão, como centro e coração da história. Os cinco novos episódios navegam no frágil equilíbrio entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando entra numa viagem cheia de traições e jogos duplos, ao mesmo tempo que caminha pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: narcotraficantes vs. polícia.

A 2.ª temporada de Operação Maré Negra (Operación Marea Negra, em espanhol) já está disponível, na totalidade, na Prime Video. Também podes acompanhar esta temporada da série, semanalmente, às segundas, às 22h30, na RTP1 ou a partir das 12h00 na RTP Play.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde Jorge López, Pêpê Rapazote e Soraia Chaves falam sobre as suas personagens e o que podemos esperar desta nova temporada de Operação Maré Negra.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos