Curiosidades: Grey’s Anatomy (Parte 2)
| 12 Abr, 2017

Publicidade

Já tínhamos lançado no site um artigo com curiosidades de Grey’s Anatomy que fez sucesso. Como existem mais umas quantas curiosidades, decidimos juntá-las aqui:

1. O título da série é uma referência ao famoso livro de Anatomia Gray’s Anatomy of the Human Body, da autoria de Henry Gray, que foi inicialmente publicado em 1858. Apesar de se terem passado mais de 150 anos desde a publicação original, continuam a fazer-se versões atualizadas da obra, sendo que a última saiu em 2015.

2. Todos os episódios da série têm o título de uma música.

3. Para manter o enredo e os desenvolvimentos em segredo, os nomes dos personagens são alterados em audições.

4. Mark Sloan tem esse nome como referência a um personagem da série Diagnosis Murder, também ele médico.

5. Rob Lowe (Brothers & Sisters) foi considerado como opção para interpretar Derek Shepherd, mas o ator recusou o papel.

6. T.R. Knight, que deu vida a George O’Malley, deixou a série no final da 5.ª temporada porque sentiu que o seu personagem não estava a ter tempo suficiente de ecrã. O ator chegou ainda a referir que houve uma “falha de comunicação” entre ele e Shonda Rhimes e que, então, decidiu pedir para sair da série em vez de fazer exigências. Aliás, Knight foi convidado a participar na 6.ª temporada, em cenas de flashback, mas recusou.

7. Treze horas depois de filmar a cena do parto da sua personagem, Sarah Drew, que também estava grávida, entrou em trabalho de parto.

8. Numa entrevista, Ellen Pompeo confessou que, inicialmente, Shonda Rhimes queria que o envolvimento amoroso de Meredith Grey fosse com o personagem de Isaiah Washington, Preston Burke, porque queria um casal interracial na série. No entanto, Pompeo preferiu que o interesse amoroso de Meredith fosse Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey. Isto porque Ellen vive uma relação interracial e não queria que a sua personagem fosse tão parecida com a sua realidade.

9. Os produtores da série lançaram um livro em 2006 sobre duas personagens menores de Grey’s Anatomy: o Joe do bar e a enfermeira Debbie. O livro é escrito em jeito de blogue e comenta o que se passa na vida dos personagens principais, dando também alguma informação sobre o passado de Joe e Debbie, mas sem esquecer os acontecimentos e os casos com que os médicos lidam na série. Em Portugal, o livro pode ser encontrado à venda em sites online como o Wook, com o nome Anatomia de Grey – Conversas Escutadas no Emerald City Bar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos