Curiosidades: Gotham
| 05 Mai, 2015

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Gotham:

A atriz Jada Pinkett Smith não queria perder por nada a chance de interpretar a mafiosa Fish Mooney. Jada chegou para o casting com um vestido de gala levando um homem sem camisa preso a uma coleira! [Mesmo à grande!]

O ator Robin Lord Taylor, que faz de  Oswald Cobblepot, o Pinguim, usa um certo truque para não se esquecer de coxear, uma característica do seu personagem. Então ele coloca uma tampa de garrafa dentro do sapato. Assim sendo, a ‘dor’ é suficiente para o lembrar. [bem pensado!]

Não é a toa que Camren Bicondova tenha toda aquela flexibilidade apresentada na série: a atriz é também dançarina. Ela faz parte, inclusive, de um grupo, o 8 Flavahz, que já competiu no programa America’s Best Dance Crew.

O ator Ben McKenzie, o detetive Jim Gordon em Gotham, já interpretou Batman antes: ele deu voz ao mascarado na animação Batman: Year One. Assim sendo, é o único a já ter interpretado os dois papéis.

Para terminar, sabias que Alfred é filho do Doctor Who?  É isso mesmo. O ator Sean Pertwee é filho de Jon Pertwee, que viveu o terceiro doutor na série britânica.

Conhecias alguma destas curiosidades de Gotham ou nem por isso? Sabes mais alguma curiosidade? Partilha connosco e acrescentamos no artigo! Para a semana estamos de volta, com nova série e novas curiosidades! Gostavas de ler alguma em especial?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos