San Diego Comic-Con 2018: Resumo do dia 22
| 22 Jul, 2018

Publicidade

Chegámos ao último dia do evento! A Comic-Con International: San Diego decorre entre os dias 19 e 22 de julho e são esperados muitos painéis de séries. Para além das novidades que vamos anunciando no Facebook e Instagram, todos os dias faremos um resumo dos painéis das séries presentes no evento.

Eis então o resumo de cada painel das séries que estiveram presentes durante o dia 22:

spn SDCC

Supernatural (The CW)

Moderado por Rob Benedict e Richard Speight Jr., o painel teve presentes Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert, juntamente com os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner. O painel começou a exibir o trailer da 14.ª temporada. Ackles começou por dizer que o início desta temporada é mais desafiante para ele, pois tem que interpretar outra personagem (Michael) que se apoderou do corpo de Dean, acrescentando que vai ter umas cenas fixes com pessoas fixes. Dabb aproveitou para dizer que Michael não é uma personagem engraçada, ao contrário de Dean. Já Padalecki explicou que Sam, este ano, vai ter um papel de líder, sem o irmão ao pé dele. Ele vai ter que se inspirar no que aprendeu com o irmão para lidar com os caçadores do Apocalypse World. Calvert, que está na sua primeira Comic Con, não conteve o seu entusiasmo, mas acabou por falar sobre a sua personagem Jack, que vai ter que se adaptar ao facto de não ter poderes e ser meio humano. Calvert ainda disse que a motivação de todos vai ser trazer Dean de volta. Dabb divulgou que Jodi vai voltar, assim como outros elementos da família Wayward. Singer vai realizar o episódio 300 e ainda não divulgou a ninguém do elenco quais são os seus planos para esse marco. Por fim, quando questionados sobre o sucesso da série ao fim destes anos todos, o elenco respondeu unanimemente que é devido aos fãs em primeiro lugar e também pelo apoio que recebem do canal e estúdio.

Riverdale SDCC

Riverdale (The CW)

No painel estiveram os atores KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Mark Consuelos, Casey Cott, Skeet Ulrich, Madchen Amick, Luke Perry e Vanessa Morgan, juntamente com os produtores Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater. Segundo Roberto, criador da série, os miúdos vão fazer coisas relacionadas com a escola este ano, dado que têm que começar a pensar na universidade, mas haverá muito drama, mistério e assassinatos. Vai haver um salto temporal de três meses quando Riverdale regressar e parece que Betty não tem lidado muito bem com o facto de o seu pai ser um serial killer, durante as férias de verão. O primeiro episódio da 3.ª temporada vai começar com o julgamento de Archie. É também prometido um romance improvável para Reggie, que irá estar a trabalhar no estabelecimento de Veronica. A mãe e a irmã de Jughead, Gladys e Jellybean, irão aparecer em Riverdale nos episódios 8 e 9. E depois de responderem a várias perguntas dos fãs, ainda se ficou a saber que haverá outro episódio musical nesta temporada!

Mayans sdcc

Mayans M.C. (FX)

A representar o spin-off de Sons of Anarchy na SDCC estiveram os criadores Kurt Sutter e Elgin James, o produtor Norberto Barba e os atores JD Pardo, Clayton Cardenas, Edward James Olmos, Sarah Bolger, Michael Irby, Carla Baratta, Antonio Jaramillo, Raoul Max Trujillo, Richard Cabral, Danny Pino, Emilio Rivera, Frankie Loyal, Joseph Lucero e Vincent Rocco Vargas. Os atores e produtores falaram sobre o casting dos papéis e sobre a ligação a Sons of Anarchy. “Iremos ver esses pontos de intersecção [entre Mayans e Sons] a acontecer esta temporada e ao longo da série”, disse Kurt Sutter. JD Pardo fez casting para vários personagens da série, tendo conseguido o de EZ por haver algo nele que os produtores acharam “interessante e autoritário”. Já Antonio Jaramillo diz que também fez casting para vários personagens, brincando que “até para o papel de mota” leu. Sutter diz ainda que não introduzem mulheres motoqueiras para manterem a autenticidade da subcultura, acrescentando que nestes clubes fora da lei não há membros do sexo feminino.

Legion

Legion (FX)

Estiveram presentes os atores Dan Stevens, Aubrey Plaza, Jean Smart, Amber Midthunder, Rachel Keller, Bill Irwin, Jeremie Harris e Navid Negahban, juntamente com os produtores John Cameron, Jeph Loeb e Nathaniel Halpern. O painel começou com o elenco a falar nas cenas de dança. Stevens disse que os ensaios de dança são ótimos momentos para conhecer pessoas. Aubrey acrescentou que a dança deste ano foi mais difícil e precisou de mais treino. Hawley confirmou que a nova temporada vai ter mais momentos musicais. Loeb afirmou que Legion é diferente por não estar sob o controle da Marvel, mas sim do FX. A Marvel acaba por fazer parte do processo, mas como se fossem os avós da série. Stevens confessou que não gosta de saber o que vai acontecer em episódios futuros, que trabalha cada cena e cada episódio, cada um no seu tempo. O ator falou um pouco sobre a sua personagem, que vai alterando entre herói e vilão e revelou que foi necessário tempo extra de preparação para o episódio do universo alternativo. Plaza disse que vê a sua personagem Lenny como uma nova personagem, visto que Lenny morreu. Negahban confessou que nunca interpretou um vilão na vida dele, nem em Legion. Já Smart, considerou que o conceito mais complicado de entender foi o Astral Plane. Para terminar, quando questionados sobre que super-herói gostariam de ser, as respostas não tardaram! Stevens: “Batgirl”; Keller: “Wolverine”; Plaza: “Joker”; Smart: “Catwoman”; Irwin: “Noah Hawley”; Midthunder: “Violet, de The Incredibles”; Harris: “Batman”; e Negahban: “Shazam”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos