Lembras-te da tua primeira vez… a fazer uma maratona Netflix?
| 09 Fev, 2018

Publicidade

Regra geral, esperam até ao terceiro encontro, mas com a Netflix bastam apenas duas semanas (12 dias, para se ser mais exato) para que a maioria dos subscritores vá “até ao fim”. Não, não é “Netflix & Chill”, estamos a falar da tua primeira maratona Netflix.

No Dia de São Valentim, a Netflix vai ajudar-te a recordares a tua primeira vez. Pergunta a qualquer pessoa que já o fez e elas poderão dizer-te com quem foi (provavelmente com Walter White); onde estavam (num autocarro, se fores como o Jonathan Groff do Mindhunter) e quanto tempo durou (uns impressionantes três dias, na maioria dos casos).

As séries por quem nos apaixonamos à primeira vista

Quanto às séries pelas quais as pessoas se apaixonam de imediato, as raparigas e os rapazes mal comportados estão no top. Breaking Bad é a série mais popular e com a qual mais pessoas fizeram a sua primeira maratona, seguida de Orange Is the New Black, Narcos, House of Cards e Prison Break.

Em Portugal, Narcos, Stranger Things e The 100 estão nos três primeiros lugares das séries mais “maratonadas”. O restante pódio nacional é composto por: Orange is the New Black, 13 Reasons Why, Prison Break, Breaking Bad, The Last Kingdom, Suits e Daredevil.

A nível mundial, as séries que nos deixam “agarrados” até ao final com tanta intriga são Breaking Bad, Orange is the New Black e The Walking Dead. Outras séries que nos cativam são aquelas que mostram a realidade tal como ela é, como 13 Reasons Why e Grey’s Anatomy.

TOP 10 Netflix

As melhores posições para a tua primeira vez:

Qual será a melhor posição para que os teus braços não fiquem dormentes na tua primeira vez? De seguida encontrarás técnicas simples para desfrutar das primeiras maratonas como um verdadeiro profissional.

Posições Netflix

Metodologia: Maratona é definida como assistir pelo menos a uma temporada de uma série dentro de sete dias após o início. Mais de 90% dos membros da Netflix que o tenham sido durante pelo menos um ano já terminaram uma primeira maratona. A análise focou-se em membros que se juntaram nos últimos cinco anos. Todas as séries de TV foram incluídas, exceto o conteúdo Kids/Family e as temporadas com menos de 5 episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos