Inhumans, Gypsy e Iron Fist Entre as Piores Estreias de 2017
| 03 Jan, 2018

Publicidade

Mais um ano que passou e muitos foram os sites que, à semelhança do Séries da TV, elaboraram uma lista com as piores estreias de 2017. Será que existe algo em comum entre todos? Vamos descobrir!

Começamos este artigo pelos críticos do mundialmente conhecido site Metacritic que, a ocupar o 1.º lugar do pódio, colocou Inhumans como a pior série do ano (e uma das piores de sempre). O 2.º lugar vai para Wisdom of the Crowd e o 3.º para 9JKL. A restante lista é composta por nomes como The Orville, Iron Fist, Training Day, Imaginary Mary, Valor e Disjointed.

TVLine, partilha da mesma opinião, colocando Inhumans como a pior de todas. 9JKL, Iron Fist, Twin Peaks, Friends From College e Disjointed são outros dos nomes a aparecer na lista do site.

Passamos aos leitores do site Rotten Tomatoes, que coroaram Hit the Road com a pior do ano. A partilhar o pódio surgem, mais uma vez, Inhumans e 9JKL. Outras séries que entram para o pior do ano são Iron Fist, The Orville, Friends From College, Gypsy Pure Genius.

Relativamente aos críticos do Telegraph, que na sua vasta lista, composta tanto por estreias como novas temporadas, vão ao encontro do que foi dito acima, considerando Friends From College, Gypsy, Disjointed e Inhumans como as piores apostas de 2017.

O Hollywood Reporter também não quis fugir à regra e reuniu os seus críticos para um juízo final e, mais uma vez, existe consenso nas opiniões, uma vez que Gypsy, Inhumans e Iron Fist constam na lista. I Love Dick, Riviera, Twin Peaks, Wisdom of the Crowd foram outras séries coroadas.

Já a Entertainment Weekly coloca APB no pódio das piores estreias de 2017, juntando-a a Taboo, Snatch e, mais uma vez, Inhumans.

Por sua vez, o site Indiewire prefere chamar-lhe as séries que mais desapontaram em 2017 e o número 1 é novamente um nome conhecido, Gypsy, seguindo-se de American Horror Story: Cult e The Orville. Numa lista que conta com 16 séries, aparecem nomes como Iron Fist, Inhumans ou The Mist.

Por fim,  o Insider prefere usar o mesmo termo, revelando as que mais os desapontaram. A série 24: Legacy ocupa o 1.º lugar da lista, seguindo-se Doubt e Emerald City. Como não seria de estranhar, Inhumans, Iron Fist e The Mist também constam nas escolhas do site.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos