Queres oficializar a tua relação? Partilha a tua conta Netflix
| 04 Fev, 2016

Publicidade

1

O que dizem os teus hábitos de programação sobre ti e os teus relacionamentos? Partilhas a tua conta da Netflix com a tua cara metade? Então estás no bom caminho para um relacionamento sério e duradouro. Pelo menos, é isso que sente mais de metade das pessoas que partilha a sua conta Netflix num relacionamento, avançando que esperam até que se assuma um compromisso para o fazer. 17% dos inquiridos espera até viver junto ou casar, antes de partilhar a sua conta e “oficializar a Netflix”.

É isto que nos diz um estudo realizado pela Netflix sobre as relações modernas e o papel que os hábitos e escolhas de programação têm nelas.

O estudo foi realizado através de inquéritos online a mais de 1000 americanos utilizadores da Netflix, entre os 18 e os 39 anos, no final do ano passado, e revelado agora a menos de duas semanas do dia de São Valentim.

2

Segundo o estudo, “Quando se trata de marcar encontros e de atrair pretendentes, o entretenimento é um assunto dominante de conversa. Os filmes (69%) e as séries (63%) são os dois principais temas para “quebrar o gelo” num primeiro encontro e são mais populares do que falar sobre o trabalho, o desporto, a política ou, até mesmo, jantar fora.”

Já alguma vez te sentiste mais atraído por alguém depois de saberes as séries a que essa pessoa assiste? Não és o único! Segundo o estudo, 25% das pessoas inquiridas considera alguém mais atraente com base nos programas a que este assiste.

Para além disto, “mais de um quarto das pessoas (27%) pensa que a compatibilidade de programas é um fator importante num relacionamento. Na verdade, 13% dos inquiridos gostaria de encontrar alguém baseado apenas na compatibilidade de programas de televisão”, especialmente os homens.

3E para aqueles que estão em dúvida sobre o que fazer naqueles dias especiais, tipo no dia de São Valentim, talvez ficar em casa a ver Netflix juntos não seja assim tão má ideia. Segundo o estudo, “72% dos casados ou num relacionamento afirmam que ficar juntos à noite a ver Netflix é uma das suas escolhas favoritas para passar um serão a dois” e 58% dos casais afirmaram que ver Netflix juntos os aproxima.

Mas vá, sejamos sinceros, se calhar é melhor guardares os serões a ver Netflix para os restantes dias do ano e aproveitares o dia 14 para algo especial. Ainda assim, a Netflix Portugal tem várias sugestões românticas para ti, como a nova série original do canal, Love, que estreia dia 19 de fevereiro. Talvez seja melhor não escolheres ver Making a Murderer nesse fim de semana!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos