San Diego Comic-Con 2015: Resumo Dia 9
| 10 Jul, 2015

Publicidade

Já arrancou o evento mais esperado do verão para todos os seriólicos! Entre os dias 9 e 12 esperamos ter muitos vídeos novos e muitas novidades, que vamos anunciando no nosso facebook. Contudo, no final de cada dia, faremos um resumo dos acontecimentos mais importantes do mundo das séries.

Tenham atenção que a diferença horária entre Portugal e a Califórnia é grande (8 horas), mas vamos tentar manter-vos a par de todas as novidades relativas às séries, assim que seja possível.

Eis o resumo de cada painel das séries que estiveram presentes durante o dia 9:

Hand of God


Ron Perlman está de regresso à TV após Sons of Anarchy em Hand of God, a nova série da Amazon. Das várias conversas que surgiram durante o painel, uma delas foi uma confissão do ator, dizendo que gosta de sentir medo, já que foi a primeira reação que teve quando leu o guião da série
A série acompanha o juiz Pernell Harris (Perlman) que, depois de sofrer uma tragédia na família, tem um colapso nervoso e começa a ouvir e a ver coisas, interpretando-as como mensagens de Deus. Vejam aqui um breve vídeo do painel da série.

The Player

theplayer
No painel da nova série da NBC estiveram presentes os atores Philip Winchester (Alex Kane) e Wesley Snipes (Johnson), além do criador da série, John Rogers.
O produtor revelou que as filmagens vão decorrer em Las Vegas e que a inspiração para criar a série surgiu por causa de X-Files, referindo mesmo que a sua ideia é construir um labirinto de mistérios ao longo da temporada, com um caminho de muita ação, até que seja encontrada uma saída.
O painel encerrou de maneira animada, com uma fã a perguntar se existiria alguma hipótese de ver Philip Winchester apenas de roupa interior na série. O criador respondeu o seguinte: “se é um desejo tão forte dos fãs, posso fazer com que isso aconteça”.
Vejam aqui uma entrevista e aqui o painel completo.

Extant

extant

A representar o painel estiveram Halle Berry e Jeffrey Dean Morgan, além dos produtores executivos Craig Shapiro e Mickey Fisher.
Fisher afirmou que a 2.ª temporada da série irá ganhar uma ‘nova energia’, onde se pode esperar mais darkness, humor e sexo.  Já Halle Berry, disse que todos sabiam que era necessário um pequeno reboot na segunda temporada, mas que existe uma ligação em termos dos aspetos robóticos e das consequências disso. Recordamos que David Morrissey irá fazer parte desta nova temporada, onde será Tobias Shepherd, o chefe da Global Security Commission.
Para terminar, foi revelado que os fãs podem esperar um final com uma cena espectacular de luta, na qual Molly está envolvida. Confere o painel completo aqui.

Limitless

limitless

O painel contou com a presença dos atores Jake McDorman e Hill Harper, juntamente com o realizador e o presidente da CBS. O ator Bradley Cooper fez uma aparição, durante a sessão, via vídeo.

Limitless, tal como o filme com o mesmo nome, vai centrar-se em Brian Finch, que descobre o poder de uma droga nova, NZT, e acaba por trabalhar com o FBI, usando as suas novas e extraordinárias habilidades cognitivas. Para já, a série tem tido uma boa reação pela parte do público. E mesmo quem não tenha visto o filme, vai poder perceber a série.

Scorpion

scorpion
O painel de Scorpion contou com a presença dos atores Elyes Gabel (Walter), Robert Patrick (Cabe), Katharine McPhee (Paige), Eddie Kaye Thomas (Toby), Jadyn Wong (Happy) e do produtor executivo Nicholas Wootton.
Foi revelado pelo produtor da série que a estreia da 2.ª temporada será com um episódio duplo e que o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, fará uma participação especial. Durante o painel foram respondidas várias questões feitas pelos fãs, mas foram revelados poucos detalhes. Aqui podes ver o painel completo.

Under the Dome

underthedome

O painel de Under The Dome contou com a presença dos atores Colin Ford (Joe), Mike Vogel (Barbie) e Marg Helgenberger (Christina) e ainda com a presença do produtor executivo, Tim Schlattmann. Schlattmann afirmou aos fãs durante o painel que “Até o fim da temporada, vocês saberão tudo”, portanto, fãs de Under The Dome, descansem, que as vossas perguntas vão ser respondidas!

Um dos principais tópicos discutidos durante o painel foi a personagem Christina, que surgiu no início da temporada e que, segundo Tim Schlattmann, será uma rival para Julia e as suas ações terão um grande impacto na história. O produtor da série alertou ainda para as possíveis mortes que poderão ocorrer e que, ao contrário de outras séries, serão mortes com significado e que irão afetar a vida dos outros personagens. Aqui podes ver o painel completo.

Zoo

zoo

A representar a série da CBS estava o produtor executivo Josh Applebaum e membros do elenco como James Wolk (Jackson Oz). Uma das promessas feitas pelo produtor foi que até ao final da temporada a série iria aumentar o seu ritmo e iria ter mais animais. Foi revelado que irá haver um episódio com a presença de ursos, o que acabou por arrancar algumas gargalhadas da plateia, devido ao estado nervoso em que este episódio deixou o protagonista James Wolk. O ator afirmou também durante o painel que em breve ficaremos a saber a razão do comportamento dos animais. Num momento mais animado, os atores foram questionados sobre qual seria o animal que gostavam que os matassem. As respostas envolveram baleias, golfinhos e animais da selva.

Durante o painel foi apresentado um vídeo da primeira temporada da série e podes vê-lo aqui.

Doctor Who

doctor who

Os atores Peter Capaldi, Jenna Coleman e Michelle Gomez, juntamente com o produtor, estiveram presentes no painel da série. A parte mais divertida deu-se quando os atores brincaram com a possibilidade de existir, futuramente, um Doctor Who numa versão feminina. A grande surpresa da sessão foi a atriz Maisie Williams, de Game of Thrones, aparecer no trailer da próxima temporada. Aqui podem rever o painel completo da série.

The Last Ship

the-last-ship-3-570x427

O painel da série, que começou a sua 2.ª temporada dia 21 de junho, contou com os atores Eric Dane, Rhona Mitra, Adam Baldwin, Travis Van Winkle, Jocko Sims e Marissa Neitling, juntamente com o produtor. Com uma sala cheia de gente e numa sessão moderada por James Hibberd (EW), ficamos a saber algumas novidades que podemos esperar nesta temporada, depois de um longo sneak peek de 15 minutos do próximo episódio.

Ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, onde a série explorou diferentes tipos de vilões, agora a tripulação de Nathan James tem de enfrentar outra ameaça – a possibilidade de existirem pessoas imunes à doença no próprio submarino. O produtor da série até se refere aos imunes como sendo poderosos super heróis que não precisam de usar máscaras para respirar e podem ir onde quiserem, quando quiserem.

Falaram também do passado misterioso de Slattery. O ator Adam Baldwin disse que o passado do seu personagem pode ser muito triste quando for descoberto. O que descobrimos foi que ele nomeou o machado que enterrou no primeiro episódio como Bloody Mary.

Quanto ao relacionamento entre Danny e Kara, continua o segredo sobre o sexo do bebé que aí vem. Contudo, os dois atores que dão vida a estes personagens confessaram que gostariam de os ver casar.

Durante esta temporada, vamos poder ver o estado do resto do mundo e vamos ter um grande cliffhanger no final, por isso, preparem-se.

Powerspowers

A primeira série original da Sony PlayStation estreou-se este ano com um painel na San Diego Comic-Con. Já com uma segunda temporada em desenvolvimento para começar em 2016, a série vai ter um novo argumentista, o mesmo de Supernatural e Firefly e um novo super herói, o Super-Shock. O criador da série prometeu focar-se nas raízes da banda desenhada, na qual a série é baseada, durante a segunda temporada. Afirmou também que na próxima temporada espera usar ainda mais os efeitos especiais.

Sherlock

sherlock

Composto apenas pelos produtores, mostraram o primeiro clip do episódio especial de natal, que será exibido em algumas salas de cinema em todo o mundo (cruzem os dedos para que chegue a Portugal). Contudo, ainda não há data de estreia para este episódio.

O produtor comentou que um dos maiores desafios da série foi dar ênfase às mulheres, pois nos livros originais isso não acontece, devido a terem sido escritos numa era extremamente sexista. Também falou que gostava que houvesse um crossover entre Sherlock e Doctor Who.

Quanto ao tema da nova temporada, o produtor prometeu cliffhangers chocantes e apenas deu a dica da palavra-chave ghost (fantasma). Palpites? Caso queriam ver o vídeo completo do painel, podem fazê-lo aqui.

Existe também um vídeo de pedido de desculpas dos atores que não estiveram presentes, aqui

Teen Wolf

teenwolf

Estiveram presentes os atores Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Dylan Spraybarry, Shelley Hennig e Cody Christian, juntamente com o criador da série.

Depois de muitos abraços entre Tyler Posey e Dylan O’Brien e de chegarem à conclusão que o único adolescente (teen) do elenco é Dylan Spraybarry, resolveram telefonar para Tyler Hoechlin. O ator dá vida a Derek e anda desaparecido da série esta temporada, situação que não agrada nada aos fãs. Podem ver o vídeo para confirmar o grande alvoroço que causou, ao cumprimentar a plateia via telemóvel. Para terminar da melhor forma, a série foi renovada.

Damien

damien

Caloira na Comic-Con, a série dá uma continuação ao filme de 1976 com o mesmo nome e contou com a presença do produtor, juntamente com os atores principais Bradley James, Barbara Hershey e Scott Wilson. Apesar de só estrear no próximo ano, o produtor acha que vão incomodar muitas pessoas com o tema.

A série vai centrar-se em Damien, o filho do demónio, aos 30 anos de idade. Esta idade não foi escolhida ao acaso, pois foi por esta altura que Cristo começou os seus trabalhos. O protagonista Bradley James comentou que o seu personagem não tem noção dos poderes que tem e vai descobrindo tudo aos poucos, no decorrer da primeira temporada.

O filme original passou alguns limites para a época no que diz respeito à violência, contudo hoje em dia esses limites quase que já não existem. Mesmo assim, Bradley James prometeu alguns episódios que vão dar que falar.

O produtor da série espera não causar ofensa aos mais religiosos e espera que percebam que a história da série é simplesmente isso, uma história. Aqui tens o painel completo.

Dark Matterdarkatter

O painel composto pelos atores Melissa O’Neil, Jodelle Ferland, Roger Cross e Anthony Lemke, começaram por comentar que demoraram 5 meses a filmar a 1.ª temporada, que já vai com 4 episódios emitidos.

Também falaram na colaboração que existe entre os atores e os escritores da série e referiram que a participação especial da atriz Ruby Rose (que vimos recentemente em Orange Is The New Black) trouxe muita animação às filmagens. No final, Anthony Lemke, referiu que Two apenas é a líder por Melissa O’Neil ficar bem de calças. Será? Aqui podes ver o painel completo.

Dominiondominion

O último painel do dia foi especial. Esteve presente Vaun Wilmott, o criador, produtor e argumentista da série, que mostrou o primeiro e segundo episódios da 2.ª temporada. Também ficámos a saber que as filmagens desta temporada já terminaram.

Amanhã há mais, não percam!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos