San Diego Comic-Con 2015: Resumo Dia 12
| 13 Jul, 2015

Publicidade

Este foi o último dia do San Diego Comic-Con e mesmo com poucas séries planeadas, não deixou de ser fantástico! A começar pela tão aguardada série Heroes Reborn, passando por The Vampire Diaries, desta vez sem Nina Dobrev e a veterana deste evento, Supernatural!

Eis o resumo de cada painel das séries que estiveram presentes durante o dia 12:

The Vampire Diaries

Comic+Con+International+2015+Vampire+Diaries+8gLtcnTMziLl

O painel deste ano de The Vampire Diaries encontrou-se pela primeira vez sem a sua ex-atriz principal, Nina Dobrev e sua ausência foi notória. A primeira novidade que chega do painel é o regresso do antigo Damon da primeira temporada, como o ator Ian Somerhalder diz, e a produtora executiva Julie Plec acrescenta que o desafio para o personagem é fazer o que Elena lhe pediu e ser ele próprio. No que toca à relação de Stefan e Caroline, Plec prometeu muitas reviravoltas e diz que a parte divertida do desenvolvimento da relação dos dois é o facto de só agora eles estarem a entrarem no campo do romance. A atriz Candice Accola (Caroline) acrescentou dizendo que gosta bastante quando existe uma construção lenta do romance e que dos poucos argumentos leu, está muito ansiosa para que os fãs vejam o que vai acontecer. O personagem Enzo estará com um grande dilema na nova temporada. O ator Michael Malarkey diz que o dilema tem a ver com a pessoa a quem o Enzo jurará lealdade, será a Damon ou a Lily?

Em relação ao próximo grande vilão, a produtora executiva Caroline Dries admite que “o desafio para os escritores é constantemente superar o vilão do ano anterior”, e que trazer Lily e a sua família de vampiros capazes de fazer magia vai tornar tudo mais emocionante e violento. E lembram-se do estado em que estava Mystic Falls no final da sexta temporada? Bem, parece que vamos poder ver como é que a cidade chegou àquele ponto. A amizade de Bonnie e Damon vai continuar a crescer na nova temporada e não se sabe se Klaus irá regressar ou não a Mystic Falls, mas Candice admitiu que não acredita que Caroline o queira por lá.

Por último, parece que esta nova temporada não será a última já que Julie Plec acredita que há ainda muitas histórias para contar. Durante o painel foi divulgado um sizzle reel que podes ver aqui e o vídeo completo do painel está aqui.

Supernatural

480521322

A representar a série estavam no painel os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, e Mark A. Sheppard e ainda o produtor executivo Jeremy Carver. Este último afirmou que estão muito orgulhosos da temporada passada e que a nova temporada terá um sentimento muito mais épico com um grande vilão e um verdadeiro motivo que reunirá os irmãos Winchesters e que, na opinião de Carver, vai deixar os irmãos realmente unidos. Esta novidade deixou igualmente entusiasmados os atores Jensen e Jared, e este último até chegou a brincar com a notícia dizendo “I think we’ll beat [The Darkness] because we’re not the Losechesters, I’m happy to see them teaming up”. Já Jensen afirmou que esta reunião dos irmãos relembra a primeira temporada quando eles andavam à procura do pai.

Este painel também trouxe algumas novidades como o regresso de personagens favoritos dos fãs, Castiel irá juntar-se aos irmãos Winchesters na luta contra o vilão e segundo Mark Sheppard, o seu personagem, Crowley, está realmente morto. Em relação ao motivo da morte da personagem Charlie, Carver respondeu que é necessário encaminhar a história da série para uma certa direção, e Jensen acrescentou que inicialmente a personagem estava pensada só para um episódio então estão bastante agradecidos pelo tempo em que ela esteve presente na série. Podes ver o vídeo completo do painel aqui.

Supernatural regressa com a sua 11ª temporada em Outubro.

American Horror Story e Scream Queens

Jamie+Lee+Curtis+Sarah+Paulson+Comic+Con+International+j_hqethxIHxl

O painel uniu as duas séries numa só sessão, juntando também os atores de ambas. Do lado de Scream Queens, estiveram as atrizes Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Skyler Samuels, Abigail Breslin e Keke Palmer e de AHS, Kathy Bates, Angela Bassett, Sarah Paulson, Evan Peters e Matt Bomer. Começaram por mostrar um vídeo dos melhores momentos de AHS: Freak Show e um trailer de Scream Queens. Ryan Murphy, criador, produtor, argumentista e realizador de ambas as séries (ufa!), também esteve presente e afirmou que gosta da ideia de oferecer aos seus atores a hipótese de fazerem uma temporada e saírem, caso queiram.

Scream Queens: Ryan Muphy disse que a inspiração da série veio durante as filmagens de AHS: Coven e ele quis que a série fosse uma mistura entre Halloween e Heathers. Vamos ver o assassino logo no 1ª episódio e se estivermos atentos, saberemos quem é. Contudo, o elenco não sabe quem é o assassino – os atores chegam a filmar duas cenas, uma como vítima e outra como assassino. Para além disso, cada ator tem acesso a guiões diferentes (confuso?). Lea Michele confessou que o apetrecho que usa no pescoço para a sua personagem não é nada confortável. Ryan Murphy é um fã de Jamie Lee Curtis e não imaginava a série sem ela. Também disse que gosta de pedir aos atores para fazerem coisas que nunca os viu fazer no ecrã e que por isso, decidiu pôr Jamie Lee Curtis em cenas sexuais com um jovem de 18 anos.

AHS: Hotel: Lady Gaga escreveu a Ryan Murphy a pedir para entrar em AHS, ao que ele aceitou logo. Parte do papel da Lady Gaga envolve moda e a cantora/atriz vai filmar as cenas dela, todas de seguida (a pedido da própria, visto que é assim que gosta de trabalhar). A nova série não terá números musicais, nem mesmo pela parte de Lady Gaga. Iremos ver personagens de outras temporadas e descobrimos os nomes dos personagens de Matt Bomer – Donovan, Evan Peters – Mr. March, Paulson – Hypodermic Sally e Kathy Bates – Iris. Aqui tens o painel completo.

Children’s Hospital

childrens-hospital-season-7-san-diego-comic-con-2015

No painel estavam presentes os membros do elenco Rob Corddry (também criador da série), Erinn Hayes e Rob Huebel. Antes dos membros entrarem foi mostrado aos fãs um trailer da sétima temporada de Children’s Hospital. Para além de cameos de antigos personagens e algumas caras novas, os fãs podem ficar à espera de cenas de ação, uso de droga e outras situações ridículas. Mas outras informações foram também reveladas durante este painel. Por exemplo, muitos dos fãs na plateia ficaram surpreendidos ao saber (ou até já se tinham esquecido) que a série acontece no Brasil. Corddry relembrou os espetadores de um episódio em que o elenco teve de voar durante 14 horas até ao Brasil, filmou durante um dia e voltou para casa logo de seguida, e a cena não durava mais do que 30 segundos.

Para uma série que é transmitida num “deep cable” como dizem Erinn Hayes and Rob Huebel, Children’s Hospital continua a ter fãs bastante dedicados. Rob Corddry recordou todos em San Diego que com uma série tão absurda como esta, os espetadores podem ficar à espera de coisas muito mais extravagantes. Embora alguns spoilers tenham sido revelados durante o painel, o trailer que foi divulgado mostra que os fãs da série não ficarão desapontados.

Heroes Reborn

Comic+Con+International+2015+Heroes+Reborn+kmcTMahE9ZKl

Tim Kring, sozinho, começou o painel muito emocionado: “We’ve had a long rest and we’re ready to save the world again.” Passaram o trailer do 1º episódio da pré-série digital – Heroes Reborn: Dark Matter e Tim Kring falou da evolução dos efeitos especiais desde Heroes – o que fazem agora quase instantaneamente, antes demoravam 3 semanas. Para completar a falha entre as duas séries, para além da pré-série, vão ser lançados seis e-books e dois jogos – um para o telemóvel e outro para o computador, onde podemos ser heróis e ter poderes. Eis que entra Greg Grunberg para moderar o painel e conversar um pouco com Tim. Ficámos a saber que as filmagens da nova série vão passar pela Islândia, Tóquio, Paris, Londres, Toronto e mais! Heroes Reborn vai começar 5 anos depois do final de Heroes e toda a gente sabe sobre os poderes por causa de Claire (e a famosa cena no último episódio). Não se vão desviar da mitologia da série anterior e a música continuará a ser uma parte importante. Novo trailer!

Finalmente entrou o resto do elenco para se juntar ao painel: Jack Coleman, Zachary Levi, Robbie Kay, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Gatlin Green, Henry Zebrowski, Judith Shekoni, Danika Yarosh, Rya Kihlstedt, Jimmy Jean-Louis e Masi Oka para nos falarem um pouco dos seus personagens. O personagem de Robbie Ray tem a habilidade de fazer desaparecer pessoas (mas não faz a mínima ideia para onde). O ator brincou: em vez de interpretar um vilão britânico (Peter Pan em Once Upon a Time), vai interpretar um herói americano. Emily (Gatlin Green) é a vizinha do personagem de Robbie Kay, que descobre que ele tem poderes e ajuda-o a lidar com eles. O personagem de Ryan Guzman é um veterano do exército, que é presenteado com uma oportunidade diferente. Os personagens de Judith Shekoni e Zachary Levi vão contracenar juntos muitas vezes. A personagem de Danika Yarosh sempre soube que estava destinada a algo grandioso e treinou a vida toda em preparação para tal. Noah (Jack Coleman) tem tentado levar uma vida suburbana e tem falhas na sua memória. Antes (em Heroes), quando as pessoas descobriam um poder era muito bom, mas agora, quando alguém acorda e descobre que tem poderes é muito mau. O painel acabou com um clip de Hiro! Aqui podes ver o vídeo do painel completo.

Sex&Drugs&Rock&Roll, The Strain e The Bastard Executioner

O canal Fx juntou estas três séries num painel, onde no caso de The Bastard Executionar (estreia no outono e ainda está em filmagens) apenas foi visto o primeiro trailer da série.

Começando por The Strain, que contou com a presença de Guillermo del Toro, Corey Stoll, David Bradley, Mia Maestro, Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Richard Sammel e Natalie Brown. Guillermo del Toro disse que a 2ª temporada vai abrir com um prólogo especial, uma visão de Strigoi, com uma sensação de conto de fadas e onde vai contar a história trágica de como Sardu, um homem bondoso, se tornou infectado (uma história bonita que vai incluir vómito e minhocas). Ao contrário da 1ª temporada, na próxima toda a gente vai estar a par da ameaça. Cerca de 80% da 2ª temporada vai conter material que não aparece nos livros.

Quanto a Sex&Drugs&Rock&Roll (que estreia dia 16 de julho), estiveram presentes Denis Leary, Elizabeth Gillies, John Corbett, Elaine Hendrix, Robert Kelly e John Ales. Preparem-se para ver muitas estrelas do rock a aparecer na série! Entre eles, Joan Jett, Dave Grohl (Foo Fighters), Greg Dulli (Afghan Whigs) e se houver uma 2ª temporada está prometido David Bowie. Denis Leary explicou que a inspiração dele para a série aconteceu por ele frequentar os bastidores dos espectáculos musicais e observar as estrelas do rock discutir, mas nunca ao ponto de acabar com a banda.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos