Nova Cara, o Mesmo Refúgio! (E um Anúncio Exclusivo!)
| 30 Jul, 2015

Publicidade

Com julho a acabar, chega a altura de remodelar o refúgio dos seriólicos!

O Séries da TV e todos os seus colaboradores estão muito orgulhosos em vos apresentar a nossa nova cara! Um ano e meio depois de lançarmos o seriesdatv.pt, lançamos agora um novo visual, mais moderno e apelativo, mantendo as linhas simples e leves com que sempre nos conheceste!
Aos poucos irás deparar-te com outras novidades deste visual, como a pesquisa do site, as notas das reviews que a partir de hoje aparecem no começo do artigo avaliando 4 pontos essênciais do episódio, entre outras que com o tempo irás descobrir!

Muitas coisas aconteceram neste ano e meio, muita mais desde os 6 anos de existência, noutras plataformas, do Séries da TV. Ainda assim, a nossa missão mantém-se a mesma: trazer-vos diariamente todas as novidades, críticas e opiniões da atualidade das séries televisivas que são o nosso vício (ou diríamos até, o sangue que corre nas nossas veias de seriólicos).

Deixamos também uma promessa. A de que trabalharemos sempre no sentido de melhorar o nosso trabalho. Assim, a palavra de quem nos segue é também a mais importante para nós. Se nos quiseres deixar uma mensagem, seja de apresso ou para sugerires alguma ideia ou melhoria, contacta-nos.

Por fim, o anúncio:

À semelhança do que aconteceu o ano passado, o Séries da TV vai estar presente na Comic Con Portugal 2015! Poderás visitar o nosso expositor na Área de Exposições da CCPT. Prometemos trazer novo merchandising inspirado nas tuas séries preferidas, alegria e boa disposição e, claro, todas as novidades dos dias, para que não percas nada do melhor evento nacional de cultura pop!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos