Reacher: entrevista a Serinda Swan, Maria Sten e Shaun Sipos
| 14 Dez, 2023

Publicidade

O Séries da TV esteve à conversa com Serinda Swan, Maria Sten e Shaun Sipos, atores que integram o elenco da 2.ª temporada de Reacher.

Esta 2.ª temporada da série de ação segue os acontecimentos de Bad Luck and Trouble, o 11.º livro da saga Jack Reacher, de Lee Child. A narrativa começa quando Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada com a informação de que membros da sua antiga unidade do exército estão a ser misteriosa e brutalmente assassinados, um por um. Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, o nosso protagonista reúne-se com três antigos colegas para investigar o que se passa. São eles Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos), membros-chave da 110.ª Unidade de Investigações Especiais da Polícia Militar. Juntos, começam a ligar os pontos num mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que levanta questões sobre quem os traiu – e quem morrerá a seguir.

Abaixo seguem-se a entrevista em formato de áudio, onde os atores Serinda Swan, Maria Sten e Shaun Sipos falam sobre as suas personagens e o que podemos esperar da nova temporada da série, que estreia amanhã, dia 15 de dezembro, na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos