Negociador: entrevista a Malvino Salvador, Barbara Reis e Isabela Valiante
| 25 Jul, 2023

Publicidade

O Séries da TV realizou uma entrevista aos protagonistas de Negociador, Malvino Salvador e Barbara Reis, bem como à realizadora da série da Prime Video, Isabela Valiante.

Na série, o capitão Gabriel Menck (Salvador) é um negociador da polícia e membro do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Responsável pelo resgate de reféns na mira de criminosos, Menck resolve situações de crise complexas nas ruas de São Paulo. Reis dá vida à Major Chacour, que assume o comando tático depois do seu treino na SWAT.

A trama acompanha o trabalho intenso do capitão enquanto passa por assaltos que correram mal, sequestros passionais, suicidas armados e rebeliões em prisões, casos imprevisíveis e repletos de dramas humanos e escolhas difíceis, onde só existem dois resultados possíveis: a vida ou a morte.

Criada por Thiago Faelli, Gustavo Mello e Thomas Stavros, que também é argumentista em conjunto com Gabriela Giffoni, José Guertzenstein e Ronaldo Lasmar, Negociador tem Valiante como realizadora.

A temporada completa da série já se encontra disponível na Prime Video desde o dia 21 de julho e podes ler a nossa review ao primeiro episódio aqui.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde Malvino Salvador, Barbara Reis e Isabela Valiante falam sobre o que podemos esperar desta nova série Negociador.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos