Entrevista ao elenco de Star Trek: Picard
| 20 Fev, 2023

Publicidade

O Séries da TV teve a oportunidade de realizar uma breve entrevista ao elenco da 3.ª e última temporada de Star Trek: Picard.

Protagonizada por Patrick Stewart, Star Trek: Picard expande o universo de Star Trek e explora uma nova etapa na vida do icónico personagem Jean-Luc Picard. A história da série começa 20 anos depois da última vez que Picard aparece, no filme Star Trek: Nemesis, em que fica bastante perturbado pela morte do seu amigo Data. Picard vive tranquilamente na sua herdade, 14 anos depois de se reformar da Starfleet, até ser contactado por uma misteriosa jovem (Isa Briones) que procura refúgio junto dele, precisa da sua ajuda e parece ter uma ligação pessoal ao seu passado. A partir daí, Picard decide-se então a sair da reforma para encontrar respostas.

Na 3.ª temporada, Jean-Luc Picard e o seu amigo William Riker (Jonathan Frakes) embarcam no U.S.S. Titan. Michelle Hurd, Evan Evagora, Jeri Ryan, LeVar Burton, Michael Dorn, Gates McFadden, Marina Sirtis e Brent Spiner completam o elenco principal da 3.ª temporada.

Em Portugal, Star Trek: Picard está disponível na Prime Video e podemos acompanhar a temporada final, semanalmente, desde o passado dia 17 de fevereiro.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo.

NOTA: Apesar de estarem presentes no vídeo Patrick Stewart, Jonathan Frakes e Gates McFadden, apenas nos foi possível fazer uma pergunta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos