The Wilds: à conversa com o elenco da 2.ª temporada
| 15 Jun, 2022

Publicidade

O Séries da TV esteve à conversa com os atores Charles Alexander, Alex Fitzalan, Reign Edwards e Sarah Pidgeon, que dão vida a Kirin, Seth, Rachel e Leah, respetivamente, na 2.ª temporada de The Wilds.

The Wilds: Vidas Selvagens é um drama de sobrevivência juvenil que acompanha um grupo de adolescentes de origens completamente diferentes e que, depois de um acidente de avião, ficam presas numa ilha deserta, tendo que lutar pela sobrevivência. Ao mesmo tempo que acompanha os desafios que as raparigas enfrentam na ilha, a série também mostra acontecimentos passados de cada uma, antes deste acidente, e como a vida normal de uma adolescente americana pode ser tão traumatizante como o confinamento numa ilha deserta.

Na nova temporada, a sobrevivência está por um fio no que diz respeito ao grupo de jovens adolescentes presas na ilha deserta, após a incrível descoberta de que tudo não passa de uma elaborada experiência social. O drama aumenta e mantém-se a intriga, com a introdução de mais sujeitos de estudo – outra ilha de rapazes adolescentes – que também passaram por um acidente de avião idêntico e que também devem lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do orientador da experiência.

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde os atores falam sobre as suas personagens na 2.ª temporada da série. As duas primeiras temporadas de The Wilds estão disponíveis na Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos